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Poderes e Habilidades

em Ter Jan 23, 2018 12:53 pm


♡ PODERES ATIVOS ♡

♡ Nível 1:

Flechas do Cupido: Os filhos da deusa do amor podem criar flechas corpóreas e fazer, momentaneamente, a pessoa na qual foi atingida pela seta se apaixonar pela primeira pessoa que ver. As flechas não precisam de um arco necessariamente, podem ser arremessadas com as mãos.

Pétalas I: Os filhos de Afrodite podem fazer com que pétalas comecem a cair ao redor do
inimigo, para distraí-lo.

Encantar I: Você pode deixar um(a) garoto(a) interessado(a) por você por três rodadas em
uma missão.

Controle sobre a Moda I: Você tem um pequeno controle sobre a moda. Onde o lugar é frio, consegue em um estalar de dedos se vestir apropriadamente ao clima, e se for quente
também. Esse efeito de roupas para uso próprio dura quanto tempo você quiser.

Adaga ou Flecha Envenenada: Ao acertar o oponente com uma adaga ou uma flecha, tem
chances de envenená-lo por um curto período.

Controle da Paixão: Você pode fazer uma pessoa se apaixonar por qualquer coisa
momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. (Técnica boa para
distrações). Dura 1 rodada

♡ Nível 2:

Camuflagem: Consegue mudar a cor das suas roupas para camuflar-se no local. A
camuflagem dura três rodadas.

Cura do Amor: Filhos de Afrodite são muito comunicativos, e os seus amigos e namorados
tem um certo elo de ligação com eles. Assim é possível uma filha de Afrodite recuperar
energia ou vida, basta darem as mãos e fazer uma pequena prece.

Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra.

♡ Nível 3:

Soco Sugador: Seu punho fica contornado por uma aura rosa, quando acerta seu oponente,
uma parte do amor dele vai para você, curando alguns ferimentos de seu corpo com o dano
e amor que seu inimigo perdeu.

Ataque do cisne: Os filhos de Afrodite dão um pulo alto e ataca o inimigo com chutes ou
com alguma arma que estiver em mãos.

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso
dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa
habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Feiura: Ao usar este poder, a cor dos olhos semideus filho de Afrodite fica em um tom
violeta e faz com que o oponente tenha ilusões de que o próprio rosto esteja se
deformando.

Controle compulsivo: Você deixa o oponente atordoado e inativo só com o olhar.

Falta de amor: Você poderá doar um pouco de amor para seu oponente, fazendo com que
ele fique calmo e durma por duas rodadas. Exige contato físico.

♡ Nível 4:

Escudo de rosas I: Forma um escudo de rosas vermelhas para proteger os filhos de Afrodite
e seus aliados.

Chicote flamejante: Você pode se concentrar em sua arma e assim, incendiá-la com fogo
que causam sérias queimadura no inimigo. Dura quatro rodadas.

Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente podendo destruir madeiras
fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em
monstros. Dura 2
rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Confusão: Com esta habilidade, você pode confundir o monstro, humano ou semideus
através de sua beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para "contemplar" você, filho (a) de Afrodite. (Pode ser usada como distração). Dura 1 rodada

♡ Nível 5:

Beijo defensivo: Quando o filho(a) de Afrodite beija algum adversário, formará uma camada
de defensa em volta de si. Custo 20 de energia tempo de espera uma vez por batalha. O
escudo dura duas rodadas.

Aura Ofuscante: Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do
filho de Afrodite, deixando o monstro humano/semideus cego momentaneamente. Dura uma rodada.

Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vítima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O
comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca
seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

♡ Nível 6:

Ilusão Sedutora: O filho(a) de Afrodite irá causar em seu inimigo uma ilusão. Ao olhar para
ele(a), o alvo irá vê-lo de roupas sexys, como uma lingerie com rabo de coelho, ou uma
sunguinha de gogoboy Ficará paralisado e excitado, até que receba algum ataque, ou
algum estimulo físico brusco. Alguns inimigos possuem maior controle de sí mesmos, então
tome cuidado. 30 pontos de energia para ativar, e mais 10 por rodada de uso.

Pétalas malignas: Agora tem o poder de lançar pétalas de rosas com o objetivo de não
apenas distrair, mas sim ferir com seus espinhos.

Pombo Correio: Filhos de Afrodite podem invocar um pombo correio que enviará a
mensagem no mesmo instante.

♡ Nível 7:

Ataque do cisne “COMBO”: Os filhos de Afrodite dão um pulo alto, girando no ar e ataca o
inimigo com uma série de chutes ou com alguma arma que estiver em mãos. (Máximo de 7
e mínimo de 3 chutes)

O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de
sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para
alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso
dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado
das Aves entram em espera por 2 rodadas.

Destruindo Corações: Faça seu inimigo sentir o coração partido, como se a coisa que lhe é
mais preciosa lhe fosse tirada para sempre. Ele se debulhará em lágrimas, e ficará fraco
pela tristeza, perdendo danos em seus ataques.

Combo de Beleza: Você poderá paralisar seu oponente com um sorriso angelical, tendo
tempo para atacá-lo até 3 vezes sem sofrer contra-ataque.

Telepatia I: Todos os filhos de Afrodite com esse nível conseguem se comunicar entre si,
pois todos os irmãos possuem muito amor pelo outro.

Controle sobre a Moda II: Basta estalar os dedos para mudar a roupa do oponente. Você
pode vesti-lo com roupas nada ágeis, atrapalhando-o. Caso você mude a sua roupa, durará
quanto tempo você quiser. Mas se mudar a roupa do oponente, durará três rodadas.

♡ Nível 8:

Flechas do Cupido I: Materialize flechas de energia rosa e lance contra seu oponente,
fazendo ele se apaixonar pela primeira coisa que ver (três turnos).

Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os
oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

♡ Nível 9:

Olhar de Medusa I: Agora o seu olhar é tão fatal quando o da medusa. Basta olhar para o
inimigo de um jeito mais sexy, que ele se não terá mais capacidade de se movimentar. E
então, você aproveita e ataca.

Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por
uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques
feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de
energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo
em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que
lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam
imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de
uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Visão do Verdadeiro 'eu': Ative este poder e faça com que seu inimigo veja a si próprio da
pior maneira que ele imagina. Todos os horrores e receios secretos de seus inimigos serão
trazidos para a aparência deles, e eles ficarão paralisados por uma rodada.

♡ Nível 10:

Prensilia: Os filhos da deusa tem a habilidade de alongar os próprios cabelos e animá-los
para atacar o inimigo.

Telepatia II: Agora o filho(a) de Afrodite consegue comunicar-se mentalmente com seu
namorado(a) e pessoas que já amou.

Cisne Divino: Você invoca UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca
brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor,
distraindo-os. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e entra em espera
por 6 rodadas.

Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que
TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos
de energia.

Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm
que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa
habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.

♡ Nível 11:

Rosas Negras: Lance rosas negras, podendo furar seus inimigos com espinhos afiados,
essas rosas possuem espinhos até nas pétalas, e deixam o inimigo sem vontade de fazer
nada por três turnos.

Simpatia e Antipatia: Você pode criar boas ou más impressões entre as pessoas, pode criar aproximação entre seus aliados ou afastamento entre seus adversários. Isso também
funciona com você, claro, pois como filho de Afrodite, passa a ser difícil que as pessoas não
gostem de você. Duração: 4 rodadas

Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir
madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano
considerável em monstros.

Flechas Demoníacas: As flechas causam ódio incontrolável. Fazendo um oponente ter ódio
e lutar contra alguém de seu próprio lado por 3 rodadas.

♡ Nível 12:

Controle sobre a Moda III: Agora você pode diminuir/alargar o tamanho das joias ou roupas. Exemplo: se o oponente estiver com uma corrente e você diminuir o seu tamanho,
dependendo pode até enforcá-lo.

Maldição de Afrodite: Os filhos de Afrodite podem lançar uma maldição sobre o inimigo,
fazendo brotar em seus rostos desde cravos, espinhas empesteadas de pus e furúnculos.
Além disso, aumentam consideravelmente a acne, sendo utilizado como um tipo de
distração, forçando-os a coçarem o rosto devido às irritações.

Aura da cura: O carinho que você tem por algum amigo (ou namorado(a)) faz com que você
seja capaz de ceder um pouco de sua energia/vida para que este seja curado. Tome
cuidado, pois você também não deve ceder tal energia até ficar muito fraco. (3 vezes por
missão/evento).

Grito supersônico: Esta habilidade lhe permite amplificar sua voz de modo ensurdecedor,
podendo quebrar objetos como coisas feitas de vidro, madeira, cimento, mármore e até mesmo atrapalhar seus inimigos num ataque. Sua voz, antes dita bela, pode agora afastar
alguns adversário devido às ondas de som. Isso, claro, acaba ocorrendo com um maior
gasto de energia dependendo do adversário. Essa habilidade não afetara você, mas irá
afetar seus aliados caso eles não tenham imunidade.

Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio.

Borboletas no estômago: A sensação de borboletas no estômago, provocada por uma
paixão, pode ser boa para uns e nauseante para outros. Com esse poder, ao focar em um
alvo e apontá-lo, você faz com que ele tenha náuseas, provocando ânsias e atrapalhandotoda a sua movimentação. Ataque e defesa são reduzidos em 50% por 3 rodadas. 1 vez a
cada 5 rodadas, apenas 1 alvo por ativação.

♡ Nível 13:

Conexão Empática I: Você pode criar uma conexão emocional, mental e física entre você e
outra pessoa, assim se você é atingida, ela também e vice versa. A conexão faz surgir nos
pulsos das duas pessoas envolvidas, uma tatuagem de coração brilhante como se dela
estivesse saindo uma luz cor de rosa.

Aura Atrativa: Com pequenos gestos você pode fazer com que todos ao seu redor prestem atenção apenas em você devido a sua beleza e sedução, quase como se fosse a Afrodite
em pessoa. Até mesmo em um campo de batalha, todos ao seu redor largarão as armas
para focar a atenção em você. Duração: 3 rodadas

Barreira Divina: Você pode criar uma barreira rosa transparente, te protegendo por dois
turnos de qualquer ataque, não importa de onde venha.

♡ Nível 14:

Distração: Você como filho(a) de Afrodite pode facilmente distrair o seu oponente, se ele for
do sexo oposto. Ele sentirá atração por você, esquecendo-se de tudo. O oponente estará
louco para te beijar. E então você ataca.

Amor fugaz: Chegando a este nível você terá uma velocidade consideravelmente maior,
podendo ser comparada a alguns animais felinos, por exemplo. Somando tal habilidade à delicadeza de seus passos, você pode ser quase imperceptível, mas não deve exagerar
devido a um relativo gasto de energia no começo.

Domínio das Rosas: As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por
vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo
fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas
contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas
atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até,
aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas
palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos.
Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado
tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

Energia Amável: Você pode concentrar sentimentos em suas mãos, formando um círculo de
energia poderosa envolta delas, aumentando o dano das Unhas em Garras.

Poção do Bem me quer/Mal me quer: Em seu bolso aparecerá esta poção e ao usá-la você conseguirá fazer seu oponente virar-se contra seus aliados.

♡ Nível 15:

Amor fugaz: Chegando a este nível você terá uma velocidade consideravelmente maior,
podendo ser comparada a alguns animais felinos, por exemplo. Somando tal habilidade à
delicadeza de seus passos, você pode ser quase imperceptível, mas não deve exagerar
devido a um relativo gasto de energia no começo.

Contato Familiar: Os filhos da deusa do amor têm fortes sentimentos por aqueles que
consideram seus amigos, portanto estes tem a capacidade de chamar (apenas por 2
rodadas) alguém que já tenham tido contato antes, mesmo que este(a) não esteja presente
na ocasião atual.

Armas Sensoriais I: filho de Afrodite pode criar 2 armas cortantes de qualquer tipo, feitas da
energia de seus sentimentos. As armas flutuaram ao seu lado podendo ser lançadas ao
inimigo a sua vontade e ao entrar em contato com o alvo lhe fazem experimentar de quaisquer sentimentos que o filho de Afrodite queira que este sinta. Isso pode ser, amor,
ódio, raiva, tristesa ou até mesmo felicidade. Além do dano normal das armas.

Aura protetora: Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá
obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário
simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona
com um de seus inimigos (2 vezes por missão).

Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso
dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

♡ Nível 16:

Olhar de Medusa II: O mesmo efeito do level 9, mas agora funciona para monstros e dura
duas rodadas.

Barreira Divina: Você pode criar uma barreira rosa transparente, te protegendo por dois
turnos de qualquer ataque, não importa de onde venha.

O poder do amor: Todos os alvos (máximo cinco) ficaram sob o efeito de uma paz de
espírito, igual à que acontece aos mortais quando se apaixonam de verdade. Eles pararão
de atacar, o efeito dura três rodadas. Esse poder afeta todos os alvos que tenham o nível
até três a mais do que o filho de Afrodite.

Troca de Coração [Intermediário]: Mais poderoso do que Troca de Coração [Inicial], agora o
alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de
Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele, se esquivando com bônus de ataques fatais. O uso dessa habilidade requer 100 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

♡ Nível 17:

O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode invocar até 10 pombos (HP: 50/50) ou
5 Cisnes (HP: 100/100). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de
bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e todas as outras
habilidades Chamado das Aves entram em espera por 6 rodadas.

Descoberta de Segredos: O filho de Afrodite pode descobrir quem o seu oponente ama
(mesmo que nunca tenha o visto) com apenas um toque. Use esta habilidade com
sabedoria, pode ser muito útil.
Amor Dolorido: Seu abraço será forte e dolorido, causando dano em todos os oponentes
que você abraçar.

Desgaste da Beleza: Ao tocar no rosto do oponente, você poderá fazê-lo envelhecer. Se o
toque permanecer por mais de cinco turnos, o oponente virá pó.

♡ Nível 18:

Inteligência: Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina
estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus
pontos fracos e pontos. Toda vez que você atacar, causará 5 pontos de dano a mais.

Criar Antipatia: O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas
pessoas. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia.

♡ Nível 19:

Armas Sensoriais II: Agora mais experiente, você poderá criar até 5 armas sensoriais, que
agora produzirão 5 de dano extra.

♡ Nível 20:

Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da
vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase
inteira, por exemplo, “Proteja-me”, “Pegue aquilo para mim”.

♡ Nível 21:

Se alimentando do amor: Quando usa esse poder o filho de Afrodite se alimenta do amor do
alvo por alguém, isso é representado por uma luz rosa que sai do alvo. Pode ser usado em
conjunto com Flechas do Cupido. O filho de Afrodite recupera uma quantidade de vida
razoável, a ser decidida pelo narrador, baseada na intensidade do amor do alvo. O alvo não
sentirá amor por seu objeto de paixão por algumas horas ou dias, a escolha do narrador.

♡ Nível 22:

Dança Cigana: Se você começar a dançar, as pessoas ao redor não poderão tirar os olhos
de você enquanto estiver dançando. Sua beleza já é estonteante e você tem o dom da
sedução, e então dançando não tem como alguém resistir a você, e os seus adversários
estarão mais babando por você do que pensando em uma maneira de atacar. O encanto da
dança é quebrado quando você para de dançar, mas seja esperto, pois este poder gasta
uma energia considerável quando usado por mais de 2 rodadas.

Olhar de Medusa III: O mesmo efeito, mas pode funcionar até com deuses menores e dura
quatro rodadas.

♡ Nível 24:

Invisibilidade: Ninguém vê o amor, ninguém sente o seu cheiro ou ouve. Assim um filho de
Afrodite pode ficar invisível quando quiser, e ninguém irá notá-lo. E as armas que o(a)
semideus(a) tocar também ficarão invisíveis assim como as suas roupas.

Troca de Coração [Avançado]: O campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite, e ainda o protegerá com sua vida. O uso dessa habilidade requer 140 pontos de energia, e entra em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.

♡ Nível 25:

Conexão Empática II: Nesse nível as conexões empáticas são mais fortes, podendo incluir
uma terceira pessoa na conexão desde que esta esteja presente.

Garras de Águia [Avançado]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço
como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5
rodadas. O uso dessa habilidade consome 70 pontos de energia.

Domínio das Rosas: As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por
vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo
fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas
contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas
atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até,
aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

♡ Nível 27:

Geração de campo de força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um
personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e
níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança. Obs: Só pode ser
ativado 4 vezes em batalha. Gasta energia apenas pra criar.Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua
memória, ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá
certo, pois o herói tem que refazer a memória da vítima com uma história completa e com
detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada.
O uso dessa habilidade requer 180 pontos de energia.

Fire touch: Quantas vezes os apaixonados não descrevem o toque da pessoa amada,
dizendo que se sentem como se queimasse? E esse poder faz literalmente isso. Não
provoca chamas, mas as mãos ou a arma do filho de Afrodite são envoltas em uma aura
que provoca queimaduras no oponente - especificar se está usando em si mesmo (nos
punhos) ou no item, não se pode alterar após a ativação. Resistência a calor ou fogo não
interfere, visto que não existe uma chama real. Cada ativação dura 3 rodadas. 1 ativação
por combate.

♡ Nível 29:

Flechas do Cupido II: Agora as flechas são melhores, o efeito dura por 7 rodadas e você
escolhe por quem a pessoa acertada vai se apaixonar.

♡ Nível 30:

Succubus/Incubus: Ao encontrar-se com alguém e beijar os lábios, pode sugar dele ou dela
a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for
interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado.
Succubus é a versão feminina e Incubus a versão masculina.

Controle de Multidões: Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa
por vez. Essa habilidade consome 100 pontos de energia para dominar 1 pessoa, e para
cada pessoa adicional consome 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual
depois do primeiro alvo ter sido dominado.

Auracinese: Capacidade de ver, controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa
habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou física em
uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a
memória ou absorver essa aura, o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais
fraca. (2 turnos)

♡ Nível 32:

Hot and Dangerous: Você se transformar em uma “Afrodite” da vida. Seus poderes ficam ampliados e você dança pelo campo de batalha. Os inimigos ficam completamente
estonteados e nada farão para reagir, dando tempo de seus aliados agirem sem sofrer um
contra-ataque. Dura 5 rodadas.

Tempestade de pétalas: Depois de criar as rosas, pode fazer com que as pétalas se
agitem e comecem uma verdadeira tempestade, porém as pétalas transformam-se em verdadeiras lâminas afiadas. Cuidado, pois este é um ataque de área.

♡ Nível 40:

Gloss: O filho de Afrodite cria uma onda de brilho que afeta a área. A poeira dourada fica no
ar por 3 turnos e atrapalha a visão de todos num raio de 5m². Em locais abertos, ela se
dispersa após um turno. Filhos de Afrodite não são afetados por este poder, mas aqueles
que são tem seus ataques reduzidos em 25% no período. Não cega diretamente, não sendo
um poder deste tipo, mas a nuvem é densa e encobre a visão.

Conexão Empática III: Agora você já pode conectar-se a até 3 pessoas, mesmo que uma
delas não esteja presente na ocasião.

Mermaid: Por Afrodite ter surgido das ondas, os filhos da deusa que possuem esse poder
quando perto da água tem o poder de hipnotizar, através do canto e de ilusões (como as
sereias), qualquer tipo de ser vivo, sendo ele mortal ou semideus. (Pode ser usado 2 vezes
por missão, dura 2 turnos e o gasto de energia é de 45%)

Roses Killer: Os filhos de Afrodite que possuem esse poder tem a habilidade de criar uma
chuva de pétalas de flores rosas cortantes que se mexem de acordo com a vontade do filho
da deusa. (Pode ser usado 2 vezes por missão, dura 3 turnos e o gasto de energia é de
40%)

♡ Nível 41:

Olhar 43: Ser atingido ou perfurado com um olhar nunca foi uma expressão tão real. Com
esse poder, o filho de Afrodite faz um ataque visual que provoca dor no adversário. O
adversário precisa estar olhando para o semideus. Uma utilização a cada 3 turnos, efeito e
gasto imediatos no turno de ativação.

♡ Nível 50:

Amarração do Amor: Habilidade para amarrar o oponente com um chicote cercado de fogo
grego, impossibilitando-o de sobreviver.

Love Play: Completamente experiente nisso, agora você pode encantar qualquer criatura
invocada por outro player, seja esta, inanimada ou animada. Dura 5 turnos. Ex: Clones,
fantasmas, mortos e etc. Ps: Só poderá tomar o controle da criatura caso quem o invocou
tenha um nível mais baixo que o seu. Quanto mais perto de seu nível, menor o tempo de
controle.

Pomo da Discórdia: No mito da guerra de Tróia, Páris teria tido que escolher dentre as três
deusas (Athena, Hera e Afrodite) e entregar-lhe o pomo que estava escrito “A mais bela”. O
mortal, encantado com a promessa da Deusa do amor de dar-lhe a mais bela das mulheres,
entregou-lhe o pomo escolhendo-a como a mais bela das Deusas. Nesse nível o filho de
Afrodite poderá fazer surgir uma réplica desse pomo, que quando lançada aos inimigos, osfarão discutir e brigar pelo mesmo, esquecendo-se por completo da batalha principal.

♡ Nível 51:

Beijo Estonteante: Uma filha de Afrodite, tem um grande poder de conquista amorosa, e
caso realmente se apaixone, ou apenas precise de um "cão de guarda" super poderoso,
basta apenas praticar um beijo sedutor com este, que ele automaticamente vira um escravo
apaixonado momentaneamente, o tipo de homem que faria tudo para ter um novo beijo com
esta (o efeito dura 3 horas e não pode ser usado na mesma pessoa após o término até
completar 24 horas q o efeito acabou).

♡ Nível 63:

Pulsação: A sensação de ouvir seu coração batendo como um tambor: você propicia isso ao
oponente, de tal forma, que ele tem sua percepção alterada, ficando confuso e parcialmente ensurdecido. Enquanto estiver sobre o efeito do poder, as defesas dos inimigos são
reduzidas em 25%. Dura 3 turnos.

♡ Nível 67:

Calor da paixão: O filho de Afrodite afeta a temperatura corporal do alvo, modificando outros
fatores: ritmo cardíaco e respiratório, provocando suores e desidratação, como os sistomas
de uma grande paixão em estágio muito acelerado. Não é um efeito de calor real. O
desgaste físico é grande, provocando a perda de Mp contínuo pelas 3 rodadas em que o
alvo é afetado. 1 vez por combate.

♡ Nível 69:

Flores Malignas: Da mão do filho de Afrodite sairão pétalas de rosas, afiadas como
espadas. Agora as pétalas tem um grande teor envenenado, fazendo retirar 50 de hp do
oponente.

♡ Nível 79:

Manto Perolado: Ao ativar este poder, o corpo do filho de Afrodite é recoberto por uma
camada de madrepérola. A camada é fina e não interfere nos movimentos, mas o recobre
completamente e não pode ser removida do corpo por meios naturais, mas é afetada por
magia e ácido. Funciona como uma armadura leve. Dura 3 rodadas, pode ser ativada 3
vezes por missão e 1 por treino.

Heartbeat: Ao toca a mão no oponente, o semideus pode provoca uma parada cardíaca.
Não é nada fatal, apenas o tempo suficiente de provocar um susto. Tal fato faz com que o
inimigo perca a próxima ação, para se recuperar. Só afeta inimigos de nível igual ou menor.

♡ Nível 91:

Explosão de Coração: O usuário cria um campo de energia no formato de coração gigante
que vai até o oponente e explode. Também funciona como barreira protetora.(Se for
atacado, o coração explode instantaneamente afetando todos menos o filho de Afrodite)

♡ Nível 95:

Adrenalina de Última hora: Agora o filho de Afrodite consegue liberar uma onda de
Adrenalina enorme, sendo capaz de levantar até mesmo carros. Assim, ficando mais forte,
rápido e ágil. Essa adrenalina parte do amor dentro de si, assim como de alguns mortais. A,
a adrenalina dura 2 rodadas, consome 20% da energia, e só pode ser usada duas vezes
por evento.

♡ Nível 97:

Amor sem limites: O amor faz com que pessoas realizem feitos muitas vezes superiores às
suas capacidades, indo além de suas possibilidades normais, e esse poder simula isso. Ao
ser ativado, o filho de Afrodite sofre um burst em suas capacidades físicas. Isso fará com
que sua força física seja aumentada em 50% por 3 turnos e, adicionalmente, fará com que
não sinta a dor de seus ferimentos de forma tão intensa, fazendo com que resista mais,
mesmo nas piores condições físicas, amenizando sua percepção para este tipo de coisa na
mesma proporção. Não diminui o dano tomado, contudo. Três ativações por evento.

♡ Nível 100:

Signo de Peixes: Durante a primeira guerra entre os deuses e os titãs, Afrodite e seu filho
Eros foram perseguidos pelo terrível monstro Tífão. Desesperados, buscaram o auxílio de
todos os deuses e homens, não sendo atendidos por ninguém, já que todos temiam a fúria
do monstro. Compadecida de sua fuga, apenas a cabra Amaltéia os socorre (a mesma que amamentou Zeus), mostrando-lhes o caminho para o mar, onde a criatura, personificação
das secas, não poderia segui-los. Poseidon então envia aos deuses dois delfins amarrados
a laços de ouro, que levaram mãe e filho para as profundezas do oceano, onde
refugiaram-se do terrível inimigo. Agradecida, Afrodite transformou os dois golfinhos que a
socorreram na Constelação de Peixes, e assumiu a forma dos mesmos, voltando ao mar de
onde havia nascido, até que o monstro fosse derrotado pelos outros deuses. Dessa forma,
os filhos da deusa ligados especialmente a este signo, adquirem o aspecto marinho de sua
mãe, sua adaptabilidade e sua fluidez. Com uma forma sereiana, entre humana e delfim,
poderão locomover-se livremente em ambientes aquáticos, e respirar em suas profundezas
por tempo ilimitado. Podem também transformarem-se em uma espécie de peixe, que
deverá ser definida me ocasião do teste de poder especial. A transformação é considerado
um poder ativo, gastando energia, ainda que possa ser mantida por tempo indeterminado.
Na forma de peixe, o filho de Afrodite perde a capacidade de comunicação, só podendo
"falar" com outros animais da mesma espécie e não pode usar nenhum poder ativo,
mantendo apenas os passivos que possam ser aplicados à sua nova forma.


♡ PODERES PASSIVOS ♡

♡ Nível 1:

Beleza avassaladora: Os meus filhos tem uma beleza que preenche todos os
quesitos de agradável, sensual, bela, estonteante entre outros. Não há
um ser no mundo que não ache os filhos de Afrodite belos e encantadores.

Perícia com chicotes e correntes: Os filhos de Afrodite, sem mesmo nunca ter usados, sabe
usar os chicotes e correntes demasiadamente bem.

Eterna Boa Forma: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso
das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa
agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Perícia de Arqueiros: Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras,
mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar rotas diversas e não muito
complexas, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco.

Voz Sedutora: Filhos de Afrodite tem o poder de fazer as pessoas obedecerem ao seu
comando, mas serve apenas para coisas básicas como pegar um copo de água.

Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem
bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é
aplicado se interlocutor compreender francês.

♡ Nível 2:

Beleza apaziguadora: Os filhos de Afrodite tem uma beleza capaz de tranquilizar. (Pode ser
usado para tranquilizar o oponente. Não funciona com monstros)

Passos de Cisne: Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e
tornando o seu ataque quase certeiro.

Olhos Heterocromáticos: Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as
pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes.
Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido
ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas),
e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.

♡ Nível 3:

Comunicação com Pombas e Cisnes: Ambos são animais regentes da deusa do amor, logo,
seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores eprincipalmente informações.

Beleza Intocável I: Os filhos de Afrodite são dotados de uma beleza extraordinária, quase
que sobrenatural. Esta característica faz com que seu personagem não seja escolhido como
primeiro alvo durante ataques, quer sejam de criaturas ou personagens. Nesse nível seu
personagem não será escolhido como primeiro alvo de animais.
Ciúme Ardente: Quando há um filho de Afrodite com uma pessoa do sexo oposto, todas as
pessoas do mesmo sexo do filho de Afrodite, que gostam do seu parceiro sentem muito
ciúmes dos dois juntos.

♡ Nível 4:

Inocência: Você pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e
intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também
sentir-se culpado caso te machuque.

Hipnose I: Os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos, pois ainda não controlam totalmente o poder.

Equilíbrio Emocional I: Agora, vocês têm o dom de controlar seus próprios sentimentos,
deixando-os equilibrados, ou não, isso dependerá de você.

Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com
uma passagem deixando seu perfume no ar.

Harmonia de Amar: Os filhos de Afrodite possui uma paz interior tão grande, e uma
amabilidade tão irresistível, que pode pedir favores para os animais não-agressivos, e eles
o ajudarão.

♡ Nível 5:

Parfum: Do francês, perfume. Os filhos da deusa possuem uma fragrância inexplicável que
mudam de acordo com a vontade do mesmo, pode-se ser usado para distrair o inimigo.

Aura Sexy Fighter: Os filhos de Afrodite envoltos dessa aura ficam mais fortes em questões
físicas.

Resistência à hipnose I: Os filhos da deusa possuem uma pequena resistência à hipnose.

Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e
conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Presença Peculiar: Possui uma aura que incomoda filhos dos deuses que habitam o
submundo (Hades, Hécate, Melinoe, Perséfone e etc....). Os filhos destes deuses ficamincomodados e mais irritados com a presença dos filhos de Afrodite.

Amor ou Ódio: Você pode fazer duas pessoas “se desapaixonarem” momentaneamente, ou
enlaçar dois corações com a mesma facilidade. Você pode também, inverter os sentimentos
de um pólo ao outro.

♡ Nível 6:

Baby-doll Fatale: Os filhos de Afrodite possuem uma aparência delicada e fina, aparente ao
de bonecas, podendo assim intimidar o oponente e atacar.
Empatia: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento.
Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Delicadeza: Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados,
dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil.
Piores Ciúmes de Todos: Os filhos de Afrodite podem provocar ciúmes em pessoas
específicas quando e como quiserem.

Controle de Autoestima: Filhos de Afrodite podem manipular a auto estima de alguém onde
acaba durando apenas um post, mas em algumas pessoas aquela sensação continua por
muito mais tempo.

Paixão Ardente: Concede a(o) filha(o) o poder de aumentar a Perícia de algum aliado em
+1, quando lhe der um beijo.

Bravura amorosa: Aumenta os danos com chicote, adaga e flechas em 50%.

♡ Nível 7:

Voz melodiosa: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas.
Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais
agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e
com do mesmo sexo influenciará um pouco.

Aparência Sedutora: Você não é mais apenas belo, mas também possui um quê de
sedução que atrai qualquer um. A beleza erótica e sensual pode distrair o adversário
durante a batalha, deixa-o abobalhado e incapaz de lutar tão bem quanto lutaria
normalmente.

Beleza Intocável II: Seu personagem não será escolhido como primeiro alvo de criaturas.
Resistência ao Amor: Você não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o
assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes
envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você.

Boa Esquiva: Com movimentos leves e graciosos, esses heróis podem escapar de ataques
diretos com facilidade.

Toque de Prazer: Você pode causar uma sensação de prazer tão grande com seu toque,
que quem o recebe quer automaticamente te proteger e ficar por perto. Só funciona com
pessoas do nível abaixo do seu.

♡ Nível 8:

Aura do Amor: Ao serem envoltos com essa aura, os filhos da deusa tem tudo aumentado,
como a força, a beleza e o poder. (2 vezes por evento).

Aquarius: Na mitologia, Afrodite nasceu através de uma castração e surgiu através das
ondas, portanto os filhos da deusa podem se mover com facilidade embaixo da água e
respirar, mas nada comparado aos filhos de Poseidon.

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao
seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva.

Auto Controle: Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma
batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las
perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento. Mas, se a pessoa que tentar interferir nos seus sentimentos tiver 10 níveis a
mais que você, ela conseguiria facilmente.

Traição I: Este poder faz com que os oponentes se sintam confusos e se auto ataquem,
mas causando pouco dano.

No Escurinho: A pouca luz todos os poderes adquiridos pelos filhos de Afrodite se
multiplicam.

Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que
monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase
pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação
que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a
aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de
suicídio.

♡ Nível 9:

Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que
monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase
pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação
que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a
aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando desuicídio.

Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples
toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um
medo profundo ou ódio intenso, por exemplo.

Cura das flores: Como os filhos de Perséfone, os filhos de Afrodite também possuem a
capacidade de se curar quando perto de flores.

♡ Nível 10:

Sentimentos Aguçados I: Como Afrodite é a deusa do amor, os sentimentos de seus filhos
em relação às pessoas são bastante aguçados. Esse poder possibilita os filhos de Afrodite
a emitir sentimentos em outras pessoas, sejam eles positivos ou negativos, mas por
enquanto são bastante fracos com uma grande possibilidade de falhar, pois ainda não tem o
total controle do poder.

Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com
chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem
acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Agilidade: Quando obtém esse nível possuem uma agilidade extraordinária em batalhas.

Nariz sensível: Sente qualquer tipo de cheiros a distância até 100 km.
O Poder do Amor: Se um amado (amigos ou namorados) estiver em perigo, as lágrimas de
um filho de Afrodite podem fazer com que a pessoa se cure.

♡ Nível 11:

“Acolher”: Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso,
“acolhendo-o” para a vida.

Super Elasticidade: Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de
Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita
elasticidade corporal sua e uma excelente condição física.

Bons Reflexos: Devido à eterna boa forma e ao longo tempo dedicado em frente aos
espelhos, você tem bons reflexos para desviar de golpes e até de certas flechas.

Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma
excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de
mente.

Docilidade Aparente: Você pode hipnotizar seus aliados de inimigos com seu olhar, de
modo que eles te deem seja lá o que você pedir. Ex: uma arma, uma chave, uma
informação, etc. Pode ser usado 1 vez por evento e não funciona com personagens com 5
níveis a mais que você.

♡ Nível 12:

Resistência à hipnose II: Agora a resistência à hipnose dos filhos de Afrodite são maiores.

Voo do cisne: Esse poder possibilita aos filhos de Afrodite dá altos pulos ou flutuar por
algum tempo.

Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor
que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas.

♡ Nível 13:

Perfeccionismo: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser
perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso
significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar.
Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que
você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.

Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto,
fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais
belo. O campista terá total controle desse poder.

♡ Nível 14:

Confusão: Você confundir com a própria beleza qualquer adversário, seja monstro ou
semideus e também humanos. Ele é forçado a parar tudo para contemplar a beleza que
você possui.

Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote
rapidamente, podendo atacar três vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de
qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

♡ Nível 15:

Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle
sobre o comandado é aumentado.

Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais.

Hipnose III: Agora, os filhos da deusa já controlam totalmente o poder, usando o poder da
sedução para hipnotizá-los completamente.

Resistência à hipnose III: Nenhum poder hipnótico funciona com os filhos de Afrodite.

Petrificar: Basta uma piscadinha, um olhar mais sexy, para os filhos de Afrodite, nesse nível
petrificar o oponente por 30 segundos. (A cada 5 leveis aumenta mais 30 segundos, 2
vezes por missão.)
Olhar de Cachorrinho: Com seus olhos pedintes pode conseguir o que quiser quando
quiser. Não funciona muito bem em batalhas por haver muito movimento.

Carisma Impressionante: Tudo que for dito será em levado em consideração pela vítima.

Bravura Amorosa: ganha mais de 70% de poder se a pessoa que você ama estiver ferida.

♡ Nível 16:

Inteligência: Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina
estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus
pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Toda
vez que você atacar causará um dano maior.

Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes.
Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o
alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao
observar o herói.

♡ Nível 17:

Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele
está pensando naquele momento, e nada mais.

♡ Nível 18:

Transformação Corporal: Capacidade de mudar total ou parcialmente a aparência física,
mudando tons e comprimento de cabelo, tom de pele, cor dos olhos, detalhes do rosto,
mudança em na altura/estatura (apenas até 2m de altura). Uma capacidade muito útil em
missões que exigem disfarce.

Sentimentos Aguçados II: Os filhos de Afrodite nesse nível já conseguem controlar mais o
uso desse poder, e a probabilidade agora dele falhar é mínima, mas o poder em si ainda é
fraco.

Presença Marcante: A presença de um filho de Afrodite nunca passará em branco em umlocal. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos
de sua beleza.

♡ Nível 20:

Traição II: Este poder faz com que os oponentes se sintam confusos e se auto ataquem,
causando um dano alto.

Primeiro beijo: Se o filho chegar a beijar qualquer parte do oponente, o mesmo será
envenenado, sentindo uma enorme dor nas pernas até o final do combate, o que irá
dificultar a movimentação do inimigo.

Resistência ao Amor: Você não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o
assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes
envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você.

Verdade da Paixão: É difícil mentir para quem se ama, assim como é difícil de mentir para o
filho de Afrodite. Sempre que alguém mentir para o (a) filho (a) de Afrodite, gaguejará em
algum momento, a escolha do narrador.

♡ Nível 21:

Fascinação: Causa um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos
não poderão atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será
anulado se você sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder.

Chicote Relâmpago [Intermediário]: Neste nível, é possível realizar até seis ataques e
utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.

Beleza das Eras: Os filhos de Afrodite alcançam uma beleza incomparável, ficando definitivamente marcados em sua era.

♡ Nível 22:

Voz Persuasiva [Avançado]: O poder da voz de um filho de Afrodite neste nível é tão grande
que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez
com algum questionamento.

♡ Nível 25:

Leitura [Avançada]: O filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo das memórias
até 1 mês atrás.

Aparência Moldável [Intermediário]: O filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu
corpo de uma forma para outra, desde que seja humana, podendo assim assumir a forma
da pessoa que um alvo ama, dentre outras possibilidades.

Perícia com Chicote [Mestre]: Confere o nível [Mestre] para a perícia com chicotes.

♡ Nível 26:

Fragrância Inebriante: Você exala um perfume agradável e envolvente que pode acalmar
todos próximos de si e também pode seduzir qualquer pessoa. A fragrância é de sua
escolha e pode variar de um para outro.

Chicote Relâmpago [Avançado]: Neste nível, é possível realizar até dez ataques e utilizar
UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.

♡ Nível 30:

Maldição do Amor: Ao tocar o oponente, pode fazer com que ele se apaixone
momentaneamente pela primeira pessoa ou criatura que ver, tornando-se vulnerável.
Contra-Ataque: Caso alguém tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder
se volta contra quem o lançou.

Leitura [Mestre]: O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é
desaconselhável ler a mente de deuses.

Maldição de Afrodite: Os filhos de Afrodite podem lançar uma maldição sobre o inimigo,
fazendo brotar em seus rostos desde cravos, espinhas empesteadas de pus e furúnculos.
Além disso, aumentam consideravelmente a acne, sendo utilizado como um tipo de
distração, forçando-os a coçarem o rosto devido às irritações.

Animais Sagrados: Você poderá invocar para te ajudar alguns animais. Tais animais são
aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Você pode convocar pombos, cisnes ou também
golfinhos (caso esteja na água) e estes lhe ajudarão a qualquer custo. Obs: Duas vezes por
missão; o máximo de animais invocados é 10.

Beijo Apaixonante: Faz com que o mortal ou semideus que entre em contato com seus
lábios fique apaixonado e tenha o coração quebrado quando o beijo é partido.
Máscara de Humor: Nesse nível poderão disfarçar o que realmente estão sentindo sobre
uma situação.

Ciúmes dos Deuses: Por causa da beleza dos filhos de Afrodite, o oponente pode se tornar
aliado por um curto período de tempo.

♡ Nível 40:

Visão auspiciosa: O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor.
Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoasansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para
eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo
que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

♡ Nível 50:

Falando de Mim: Saber quando alguém próximo está pensando em você de uma maneira
positiva ou negativa.

♡ Nível 90:

Ira de Afrodite: Quando o filho de Afrodite sentir raiva, mas uma raiva profunda e mortal,
será despertada a ira de Afrodite, o tempo irá se fechar, ficar sombrio, a vítima sofrerá dores
terríveis como se Afrodite estivesse apertando seu coração com as próprias mãos. O alvo
irá desmaiar por conta de tanta dor. Usado apenas 1 vez por missão/batalha.
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