Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2018
Ver perfil do usuáriohttp://chb-team.directorioforuns.com

Poderes e Habilidades

em Ter Jan 30, 2018 5:05 pm


PODERES PASSIVOS

Nível 1 →
Beleza incomum: Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade.

Luxúria: Com essa habilidade, o filho(a) de Perséfone torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque, tornando a manipular os sentimentos alheios de acordo com o bel prazer.

Mudança de humor repentina: Filhos de Perséfone mudam o humor de acordo com o clima:
✷Frio - frios, amargos e Rudes.
✷Meio termo - Bravos, sensíveis e delicados.
✷Quente - Amorosos, encantadores, charmosos e amigáveis.

Perícia Bélica I: As proles de Perséfone serão peritas no manejo de espadas, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento.

Floricultura: A floricultura é a arte do cultivo de flores, seja para qual fim for. Baseado nisso, os filhos de Perséfone serão exímios floricultores, isto é, saberão os exatos cuidados que forem necessários para criar uma flor de qualquer tipo (além de saberem montar belíssimos arranjos de flores rapidamente, de uma maneira quase que instintiva).

→Nível 2

Beleza Intocável: Dizem que a beleza aprimora-se com o passar do tempo, como um diamante que necessita ser bem lapidado. Os filhos de Perséfone, agora, subirão um degrau na escala de beleza externa, fazendo monstros e semideuses hesitarem ao ataca-lo; na prática, estes os acham inocentes e até mesmo inofensivos, ou seja, não o atacam na primeira rodada do embate.

Respiração subterrânea: Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior.

Aura Floral I: Filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes.

Força sentimental I : Se tornão fortes sentimentalmente, podendo aturar mais desaforos, piadas etc.

Aura da Inveja: Como sua mãe, a Deusa Perséfone, teve a beleza invejada pela própria deusa da beleza, seus filhos tem a habilidade de provocar inveja nos outros, efeito que distrai o oponente e desvia sua atenção da luta.

Cura sombria I: Os filhos de Perséfone ao ser expostos a locais escuros, podem se recuperar involuntariamente.

Aura Medonha. Permite intimidar o inimigo por alguns instantes, levando-o a hesitar a ataca-lo.

→Nível 3
Ilusionismo Infernal: O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.

Olhar infernal: Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos.

Pericia com Adagas, cajados e Lâminas: Possuem um certo dom com este tipo de armas.

Espírito Ambíguo: Perséfone, antes de ser raptada por Hades, chamava-se Koré, tendo uma dupla identidade entre os gregos (durante inverno e outono, era Perséfone; verão e primavera, Koré). Esse espírito bipolar passa para seus filhos, que adiquirem traços tanto de Perséfone quanto de Koré, ou seja, são bons e maus na mesma proporção.

Epítetos I: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho de Athena.

Perfume Natural: Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem. Caso alguém se mantenha às proximidades do semideus, o aroma agradável irá cativá-lo de forma a ampliar os poderes do filho de Perséfone e reduzir os de quem o inala, tornando-o mais lento, mais fraco e consequentemente mais fácil e ser derrotado.

→Nível 4

Cura negra: Ao rezar para sua mãe, podem recuperar um pouco de sua energia.

Conversa com plantas: Filhos de Perséfone podem conversar com qualquer planta, fazendo as mesmas ficarem animadas, até pedindo conselhos.

Botânica III: Os filhos de Perséfone não serão afetados por venenos que tenham componentes botânicos e recebem um desconto de 50% em quaisquer outros tipos de venenos. Além disso, passam a ter conhecimento sobre quaisquer venenos existentes, assim como – consequentemente – seus efeitos e curas.

Agilidade nas sombras : Os filhos de Perséfone tem grande agilidade em se mover em locais escuros

→ Nível 5
Passagem MAC: O meio-sangue de Perséfone possui certos privilégios no Submundo (não pagar ao Caronte, não ter dificuldades para entrar).

Fotossíntes: Permite aos filhos de Perséfone, o mesmo que a cura sombria. Porém, nesse nível, eles já são capazes de se regenerar quando expostos a luz do sol.

Voz da distração – Quando estiverem frente a frente com algum monstro do Submundo, ele poderá convencê-lo a não atacá-lo. Porém, pode não ter um grande sucesso.

→Nível 6

Perícia com arco: Filhos de Perséfone tem habilidades com arco e flechas.

Aura Apaziguadora: Ao seu lado, todos se sentem mais calmos e confiantes. Brigas são raras quando os filhos de Perséfone estão por perto. Os inimigos hesitam na hora do ataque.

Idade imutável: Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobro da expectativa de vida que um humano ou outro semi-deus possuem.

Antienvenenamento: Os filhos de Perséfone, nascem uma vacina singular em seu corpo, fazendo com que nenhum tipo de veneno mortal possa afeta-lo.

→Nível 7

Aura Floral II: Flores crescem rapidamente com a presença do filho de Perséfone. O processo de germinação leva apenas alguns minutos quando está por perto, e esse dom pode ser suprimido com o desejo do meio-sangue. Basicamente, poderão criar flores em qualquer lugar, sendo estas sem propriedades.

Sensibilidade da Aura : Podem sentir, assim como sátiros , a presença de mostros e pessoas.

Perfume congelante I – Sabendo muito sobre flores e plantas tóxicas/venenosas você, filho(a) de Perséfone, consegue fazer com que um perfume seja exalado por alguns poros de seu corpo, e todos aqueles que sentirem o cheiro perderão o controle do corpo e assim ficando paralisados por dois turnos.

Welcome to Hell – Tem a habilidade de criar uma névoa assombrosamente escura, deixando o adversário em completa confusão com o local ao seu redor, dando possibilidade para um ataque (duração de três turnos

→Nível 8

Botânica II: Estendem-se, agora, ao conhecimento dos filhos de Perséfone – além das flores –, as plantas em geral, com os mesmos efeitos do poder anterior: reconhecer informações técnicas e propriedades (comestível, venenosa, etc.).

Intangibilidade. Os filhos de Perséfone, conseguem fazer mudar sua forma molecular de forma a ultrapassar paredes, e objetos sólidos. Entretanto, como ainda está em fase inicial, pode usa-la em apenas uma parte do corpo, como somente na perna, ou no braço e etc.

→Nível 9

Epítetos II: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O segundo epíteto é Despoina (senhora), cujo efeito é o de dar influência aos filhos de Perséfone. No entanto, esse respeito somente é válido para indivíduos relacionados ou com flores ou com o Mundo Inferior.

Perícia ajustável: Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera. Ao fazerem isso, não podem ser encontrados por nenhum monstro ou semideus, sendo visíveis apenas aos Deuses.

Camomilas Vermelhas – Ao juntar as mãos, várias camomilas vermelhas brotarão em um perímetro de 15 metros em volta do filho de Perséfone, segundos após, as pétalas se soltarão e se multiplicarão, indo em direção em quem o usuário desejar. Depois que essas pétalas encostam-se ao oponente ele passa a perde os sentidos lentamente, enquanto mais tempo ficar perto delas, mais rápido ficará inconsciente.

→Nível 10

Telepatia: Podem comunicar-se entre si, e ler os pensamentos dos outros ao seu redor.

Germinação: Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples fato da capacidade de estimulá-la através do poder.

Descanso tranquilo: Filhos de Perséfone também se adaptam à noite, pelo tempo de sua mãe no submundo, e se recuperam mais rapidamente enquanto descansam em ambientes escuros, ou de noite.

Domador de Cães Infernais: Podem domar as criaturas, sem nenhum auxílio.

Primeiros socorros: Os filhos de Perséfone podem ser aceitos no grupo de curandeiros.

Telepatia : Podem comunicar-se entre si, e ler os pensamentos dos outros ao seu redor.

Intangibilidade II. Nesse nível os filhos de Perséfone, já conseguem deixar metade do seu corpo, intangível.

Semente sangue suga – Uma vez por missão, os filhos da deusa podem fazer com que de suas mãos nasçam três sementes de um tom vermelho sangue. As sementes tem, como principal objetivo a energia do oponente, sugando-a literalmente.

→Nível 11

Escudo Mental: Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo. A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.

Perícia com bumeranges laminados: Tem um dom muito grande com este objeto.

Doce Persuasão: A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais. Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira.

Reconhecimento: Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros. E, dessa maneira, conseguem criar antídotos.

Segredos: No Submundo, também foi dedicado o título de “portadora dos segredos” à Perséfone. Durante duas rodadas, aqueles que tiverem sobre o controle de seus filhos terão que contar tudo que lhe foi perguntado. Gasta uma boa quantidade de energia, podendo ser usado uma vez por missão.

Encontrar: Perséfone, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.

→Nível 12

Aura Floral III: Com a evolução do filho de Perséfone, ele passa a revigorar-se a partir das flores do ambiente; curam-se a cada rodada em contato com as flores.

Aura da Sorte: Narciso, flor designada como seu símbolo, além da renovação, também significa boa sorte, e seus filhos são cercados por esta aura. A partir desse nível, qualquer atividade do filho de Perséfone tem uma chance aumentada em 10% de ser bem sucedida (em jogos de azar, essa chance sobe para 50%).

Cura Primaveril: Se estiver em contato com a natureza, poderá curar qualquer companheiro com um simples toque.

Personalidade Noturna: A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos. Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.

→Nível 13

Flores Venenosas: Nesse nível você pode encantar com veneno qualquer flor ao seu redor, seja criada por você, um inimigo, ou já presente no ambiente

→Nível 14

Epítetos III: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O terceiro epíteto é Leptynis (destruidora), cujo efeito é o de bonificar o filho de Perséfone. Quando sob a influência de emoções (como raiva extrema), o filho de Perséfone libera um poder destrutivo intenso: seus ataques ganham um bônus de 30% de dano (ou duração, a depender do efeito do poder).

→Nível 15

Fortalecimento I: Quando próximos de flores – que não sejam criações suas –, os filhos de Perséfone sentem-se muito mais animados e fortes. Dessa forma, ganham um bônus de força física, velocidade e resistência mental (contra ataques que mexam com o psicológico dele).

Adaptação Estacional: Por Perséfone ser a responsável pelas estações (ao lado de sua mãe, Deméter), os filhos dela conseguirão se virar bem em condições, não extremas, mas difíceis. Quando sujeitados a climas frios ou quentes (sem exagero), não sentirão efeitos como frieira ou calor, permanecendo sempre numa temperatura agradável. Afora isso, conforme a estação do ano, seus poderes terão bônus de 20% (dano ou duração; ou menos gasto de MP): flores e plantas (Primavera e Verão), Mundo Inferior e sedução (Inverno e Outono).

Força Sentimental II : Tornam-se fortes socialmente, e começam a se envolver mais com outras pessoas.

Abandono Primaveril. Os filhos de perséfone, nesse nível, são capazes de abrir mão de seus poderes e impossibiltar qualquer monstro, desde que sejam no máximo 2, por 2 rodadas.

Camomilas Negras: Ao erguerem sua mão para cima brotará camomilas negras em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa, depois as pétalas se soltarão, triplicando sua quantidade, nas ordens do filho de Perséfone elas vão em direção dos alvos. Elas são afiadas como prata sagrada, retalha em segundos, são altamente perigosas.

→ Nível 17

Camomilas Roxas – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas roxas em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, depois irão à direção que o filho de Perséfone desejar, quem tocar nas pétalas perderá HP até zerar, enquanto mais tempo permanecer entre elas o HP descerá mais rápido

→Nível 19

Epítetos IV: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O quarto epíteto é Praxidikê (executora da justiça), cujo efeito dá aos filhos de Perséfone a possibilidade de ver a culpa de cada um; funciona como se visse um flashbackcurto da vida do outro. Até por isso, costumam ser sempre desconfiados, não caindo em aparências e tendo um senso de justiça incrementado.

Fortalecimento II: Quando próximos de sombras ou em ambientes funestos – que não sejam criações suas –, os filhos de Perséfone sentem-se muito mais animados e fortes. Dessa forma, ganham um bônus de força física, velocidade e resistência mental (contra ataques que mexam com o psicológico dele).

Constituição Primaveril: Os filhos de Perséfone, em meio a natureza, conseguirão utilizar poderes ativos e a energia gasta será reposta com a força da natureza.

Camomilas Amarelas – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará três camomilas amarelas na frente do filho da deusa. As pétalas se soltarão, depois irão à direção que o filho de Perséfone desejar, elas explodem em tudo que tocar. As explosões poderão ser aumentadas se as proles da deusa souberem utilizá-las.

→Nível 22
Perfume embriagador: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos.

Sentido Necromante. Os filhos de Perséfone por terem como mãe, a regente do sub-mundo conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, desde que estes sejam mais fracos que eles.

Sentimento de morte: Um dos poderes que eles herdam de Perséfone que foram adquiridas por causa do submundo, é ver a presença da morte, naqueles que estiverem próximos de irem para o mundo dos mortos.

→Nível 25

Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. Esta imunidade vai sendo aprimorada com o passar dos níveis.

→Nível 26

Epíteto V: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O quinto epíteto é Epaine (temível), cujo efeito é de criar uma aura ao redor dos filhos de Perséfone. Essa aura não pode ser vista, mas tem a singular habilidade de afastar os indivíduos em geral, pois eles sentirão medo do semideus; pode ser suprimido se for conveniente.

→Nível 27

Fortalecimento III: Quando próximos da terra – que não seja criação sua –, os filhos de Perséfone sentem-se muito mais animados e fortes. Dessa forma, ganham um bônus de força física, velocidade e resistência mental (contra ataques que mexam com o psicológico dele).

Eletricidade Negra : Princesinha dos céus, por ser filha de Zeus, e rainha do submundo por ter se casado com Hades, os filhos de Perséfone nesse nível podem manipular um tipo de eletricidade sombria,derivada do submundo que provoca mais dano extra do que eletricidade comum

→ Nível 30

Aura da escuridão: Quando o humor de um filho de Perséfone não ficar um dos melhores, o lugar onde ele está irá escurecer e um ar gélido irá tomar conta, a alegria se desaparecerá e a única coisa que todos irão lembrar na hora é da morte. Isso irá fazer o semideus ficar mais fortalecido por duas rodadas
→ Nível 31

Presença Contagiosa: O filho de Perséfone consegue influenciar o ânimo de seus parceiros, rendendo-lhes bonificações (resistência mental), por conta que a deusa tinha, na antiguidade, influência sobre a força interna.
→ Nível 32

Vivificar: É um poder de cura dos filhos de Perséfone; algo como uma fotossíntese. Ao absorver luz solar, se recupera em cada turno ativado (três turnos), sendo que só pode ser usado uma vez por missão (e, obviamente, só durante o dia).
→ Nível 33

Isolante Elétrico: O filho de Perséfone, por ter contato com o Mundo Inferior, acaba se tornando ligado à terra. Consequentemente, pela terra ser um isolante elétrico, acabam se tornando imunes a golpes relacionados à eletricidade.
→Nível 35
Intangibilidade III. Neste nível os filhos de Perséfone são capazes de ficar completamente intangíveis, assumindo assim, uma forma espectral.

Perfume congelante III – Conhecendo todas os venenos que as plantas proporcionam vocês, filhos de Perséfone, poderão liberar de todos os poros do corpo uma quantidade extremamente grande de perfume que, fora paralisar, sega o oponente que estiver em menos de quinze metros de distância de você. (Paralisia dura cinco turnos. Cegueira dura três posts. Quinze metros é o máximo que pode atingir).

Camomilas Verdes – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas verdes em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, fazendo um furacão de pétalas em torno do filho da deusa, quem ousar atacá-lo será arremessado metros de distância.

→ Nível 37
Fortalecimento IV: Quando expostos a quaisquer condições favoráveis (flores, sombras, terra, Submundo), os filhos de Perséfone recebe umboost, que o faz ficar como se fosse cinco níveis mais forte em questão de status (+ 50 HP; + 50 MP; + 5 níveis, apesar de não poderem usar os poderes destes níveis).

PODERES ATIVOS

→Nível 1

Chuva Dolorosa: O semi-deus pode invocar uma chuva de espinhos envenenados, para que acertem seu oponente. Ficando muito cansado, e se abusar, desfalece na hora.

Olhos Multicoloridos: Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos. O adversário, por consequência, será distraído.

Carnívora I: Ao ser invocado uma pequena planta carnívora cresce do chão.

Unhas Retráteis: O semideus possui unhas longas e consistentes, sendo quase impossíveis de serem danificadas. Podem também perfurar a pele do inimigo para causar danos sérios.

Dark Curse: Uma praga é jogada no adversário, fazendo-o sentir uma moleza no corpo, é um tipo de veneno. (Basta olhar para o inimigo)

Sombra I: Ao usar esse poder sombras vão aparecer nas paredes ou chão, podendo apenas entorpecer o inimigo.

Armas Naturais I: O filho de Perséfone, ao tocar em alguma planta, pode transformá-la em uma arma, pode manipular plantas pequenas, podendo usar folhas como facas, rosas como dardos.

Telecinese iniciant: Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

→Nível 2

Bagas venenosas - O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas. 1 baga a cada 10 níveis.

Conversão de Pétalas I: Ao tocar em objetos pequenos(cadeiras, mesas, estantes, ou até mesmo armas), pode converter estas em pétalas.

→Nível 3

Criação I: Koré é considerada a deusa da primavera, sendo extremamente ligada à natureza. Seus filhos são capazes de gerar flores e pequenas plantas em um simples contato com a terra.

Pérolas de Perséfone: Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.

Prison: Rosas negras se enrolam em volta do oponente, aprisionando-o, e causando dor, por conta dos espinhos.

Canção do Chamado: Tendo fortes laços com a natureza desde sua infância, seu personagem é capaz de através do canto, atrair criaturas benéficas, sendo elas mitológicas ou não. Ordens simples podem ser aplicadas, mas jamais elas irão batalhar em seu lugar. A canção se torna tão suave e louvável aos ouvidos da criaturas que elas também começam a recitá-la, atraindo cada vez mais. Eles podem executar tarefas diversas, como a defesa do filho de Perséfone. Não se tornam hostis, a menos que a situação peça.

Queimadura Floral: Ao encontrar uma flor, o filho de Perséfone pode transformar esta em veneno puro, fazendo com que aquele que encostar-se a ela fique com queimaduras graves.

Recuperação Floral I: Recupera ferimentos leves quando esta próximo à flores, principalmente rosas.

Armas Naturais II: O filho de Perséfone, ao tocar em alguma planta, pode transformá-la em uma arma,, pode manipular plantas maiores, ou até expandir outras, Ex: Pode ampliar o caule das flores, tornando-as em um chicote, ou qualquer outra coisa.

Imagem desejada. O inimigo verá o que mais deseja, por alguns instantes, caso você tenha consigo uma flor de narciso, ou esteja em missão ou combate próxima do mar. Isso serve para distrai-lo, fazendo com que ele não possa atacar, por 1 uma rodada.

→Nível 5

Necromancia Iniciante: Os filhos da rainha regente do Submundo possuem a habilidade de comunicar-se com os mortos, ainda não conseguindo obtendo sua obediência.

Chicote de espinhos: Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.

Infernal Sacrifice: Dois cães Infernais aparecem, e se sacrificam para ajudar o Semi-Deus.

Primavera: Esse poder possibilita aos filhos de Perséfone fazer brotar do chão rosas com espinhos venenosos, podendo controlá-las e usá-las contra o inimigo.

Black Rose Warrior: O Semi-Deus recebe uma armadura quase inquebrável e e super poderosa. A armadura pode ser invocada a cada 3 missões.

Saliva Venenosa: A saliva do filho de Perséfone pode conter veneno, como o de algumas plantas, podendo matar o atingido em questão de segundos ou minutos ou só paralisá-lo por dois turnos.

Farpas: Ao ativar este poder, a arma do filho de Perséfone é recoberta de espinhos. O efeito dura três rodadas, aumentando o dano que seria provocado normalmente

→Nível 6

Corda de Talo I: Se ao arredor tiver alguma flor, poderá fazer o talo dela se alongar em até três metros, podendo usa-lo como uma corda não tão resistente.
Recuperação Floral II: Recupera ferimentos médios, quando próximo à flores.

→Nível 7

Repelente Natural: Ao adquirir esse poder, o filho de Perséfone cria em volta do seu corpo um repelente natural, podendo afastar em até um metro e meio os monstros. Aqueles que se aproximarem mais do que isso ficam desnorteados. Pode ser usado duas vezes por missão (sendo que seu uso não pode ser consecutivo) e dura duas rodadas (cada uso).

→Nível 8

Mutação demoníaca: Essa habilidade consiste em mutar o estágio da planta e/ou flor para um meio demoníaco, perigoso. Por exemplo, a cor da planta mutará para um negro intenso e espinhos envenenados crescerão, chegando a transformá-la em uma planta carnívora e sedenta por sangue. É muito útil para envenenar o inimigo ou enganá-lo, dizendo que aquela planta possui fins curativos. Necessita do contato físico até o nível vinte.

Carnívora II: Agora, ao ser invocado uma enorme planta carnívora cresce do chão, podendo atacar o inimigo.

Sombra II: Agora, ao invocar esse poder os filhos da Deusa poderão induzir as sombras a “atacar” o inimigo, mas ainda sem conseguir ferir.

Romãs explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo.

Umbracinese I: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar as sombras. Podem, por exemplo, criar projéteis ou objetos simples de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

Conversão de Pétalas II: Pode converter objetos médios, como um carro por exemplo
Nível 9

Perfume: Por apenas um turno, o filho de Perséfone pode formar uma camada de perfume de flores todas misturadas em volta do seu inimigo, o fazendo ficar enjoado e até podendo desmaiar, se a diferença de níveis for acima de 5.

→Nível 10

Cérberus' Fang: Uma espada abençoada aparece na mão do Semi-Deus. Ela é feita com uma das presas de Cérbero, o guardião do Inferno. Contém um veneno letal, por isso só pode ser usada de 5 em 5 missões.

Chuva de Pétalas: Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortanes.

Sombra III: Agora os filhos de Perséfone estão mais fortes e conseguem induzir as sombras a atacar o inimigo, os ferindo.

Fruto da Revitalização: Seu personagem pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia do alvo.

Pomo da Discórdia: Diferentemente do anterior, a habilidade se muta para propriedades malignas, materializando um único fruto azulado que ao ser ingerido dissimina a discórdia entre o indivíduo e outras p Pele de Carvalho: Ao ativar esta habilidade, a pele dos filhos de Perséfone endurece, lembrando a casca de uma árvore. Não afeta seus movimentos, mas aumenta sua resistência, como se fosse uma armadura, minimizando em 50% o impacto dos golpes recebidos, com uma duração de três rodadas.

Pele de Carvalho: Ao ativar esta habilidade, a pele dos filhos de Perséfone endurece, lembrando a casca de uma árvore. Não afeta seus movimentos, mas aumenta sua resistência, como se fosse uma armadura, minimizando em 50% o impacto dos golpes recebidos, com uma duração de três rodadas.

Pequenos tremores I: Por Perséfone ter passado um grande tempo no submundo, passou muito tempo com Hades e ‘absorveu’ alguns de seus poderes, sendo um deles que seus filhos herdaram. A terra pode tremer um pouco a ponto de fazer uma pequena cratera no chão, dando apenas para o pé do inimigo entalar, lhe dando tempo para um ataque.

Recuperação floral III: Recupera ferimentos profundos e a energia, podendo se salvar até mesmo da morte, quando perto de 8 ou mais flores.

Armas Naturais III: Manipula totalmente qualquer tipo de planta, podendo transformá-las em armas tão poderosas capazes de cortar diamantes

Telecinese intermediaria. Você agora é capaz de manipular a telecinese melhor, podendo levitar objetos do seu tamanho e fazê-los tomar formas mediante a sua vontade, desde que não exaercebadas. Conseguem manipular, árvores, plantas e a terra ao seu favor, mas não muito bem. É mais rápido no manejo com obtejos de porte médio.

Nível 11

Lançamento Espinhoso: Ao conquistar esse poder, poderá fazer espinhos resistentes nascerem na palma de suas mãos e lança-los para o inimigo. Para fins de batalha, contam como um ataque mágico e não de longa distância.

Nível 12

Absorver: O filho de Perséfone realiza um ataque com sua arma que, se acertar o inimigo, suga 20 HP e 20 MP, passando-a para o usuário. No entanto, só dura uma rodada e só pode ser usado uma vez por combate.

Nível 13

Constrição II: As raízes invocadas pelo filho de Perséfone continuam a enlaçar o inimigo até a cintura por três rodadas, mas agora podem segurar até dois inimigos.

Nível 14

Geocinese I: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar a terra e as pedras. Podem, por exemplo, criar projéteis ou objetos simples, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

Intoxicação: Poderão exalar um perfume tóxico para monstros e semideuses que sairá diretamente de suas narinas. Seus efeitos são; falta de ar e tontura. Durarão por apenas dois turnos. Se o local for fechado, as vítimas encontrarão sérios problemas. Os filhos de Perséfone são imunes a essa intoxicação.

Conversão de Pétalas III: Pode converter objetos grandes em pétalas de rosas

Nível 15

Sedução II: O filho de Perséfone conseguirá seduzir o inimigo, sendo necessária desenvoltura de postagem para tal. Com isto, por três rodadas (duas vezes por missão; pelo menos um turno de diferença entre elas),o adversário ficará predisposto a obedecer ao semideus, embora não realize vontades estúpidas (como se matar, dar a volta no mundo, etc.), ou seja, o bom senso deve ser usado. Usando este poder, ele pode – por exemplo – evitar um combate, mas não mandar seu combatente pulverizar-se. O encanto se quebra se sua atitude e/ou de aliados não forem condizentes ao falado.

Teletransporte iminente I: A prole de Perséfone poderá se teletransportar para locais próximos.

Nível 16

Aromaterapia: O semideus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura cinco rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone. A lista de flores e emoções é a seguinte:
Rosa – Amor, paixão;
Dama-da-noite – Desejo;
Violeta – Covardia;
Crisântemo – Melancolia;
Margarida – Amabilidade;
Magnólia – Alegria;
Camélia – Coragem;
Açucena – Saudade;
Cardo – Hostilidade;
Ciclame – Irritação;
Tulipa – Tristeza;
Petúnia – Ódio;
Lótus – Instinto protetor;
Gerânio – Ansiedade, agitação;
Copo-de-leite – Concentração;
Lavanda – Calma;
Papoula – Cansaço.


Plantas Negras: As plantas tocadas terão espinhos e serão venenosas ainda, podendo ter os espinhos arremessados contra quem o conjurador desejar.


→Nível 17

Rosa Negra: Nesse nível é possível criar uma rosa de grandes proporções.

Seus espinhos terrivelmente venenosos são lançados em alta velocidade contra o oponente, retirando de 5 a 10 HP por ferimento, durante duas rodadas.

Carnívora III: Ao ser invocado uma enorme planta carnívora brota do chão, podendo atacar o inimigo, injetando neles veneno letal.

Olhos das Trevas: Ao olhar nos olhos do inimigo, poderá cegá-lo com as sombras.

A escuridão será tão intensa que se o adversário possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá alucinações ao achar que se perdeu em meio às trevas.

Envenenar: O filho de Perséfone, ao seu mero desejo, pode envenenar uma arma (ou mesmo um objeto). O veneno dá dano adicional de 10 HP e tem duração de três rodadas. pode ser usado em conjunto dom Farpas.

Criação III: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos.

Nível 18

Corda de Talo II: O talo agora poderá se alongar em até cinco metros, sendo mais resistente a ponto de apenas espadas conseguirem corta-la.

Olhar de Primavera Sombria: Através de uma flor e com o sangue do seu inimigo consegue fazer com que o mesmo comece a sentir dores no local onde o narrador desejar.

Telecinese avançada. Você tem agora o controle de pedras com o dobro do seu tamanho, e as manipula com facilidade, porém o peso destas influencia na velocidade.

Nível 20

Jardim Amaldiçoado I: Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante três turnos). Quem ousar ultrapassar essa barreira, será lançado para trás.

Flor da Punição: A prole de Perséfone consegue conjurar uma única flor sobre a pele do inimigo que, ao ser arrancada, torna a multiplicar-se. Retirada as duas, outras duas surgirão e assim por diante. Com o passar de níveis, as flores exalam um pólen venenoso que chegam a causar tonturas e envenenamento. Duram por três turnos.

Teletransporte iminente II. Você agora pode teleportar não só a si mesmo, como outra unica pessoa consigo.

Nível 22

Constrição III: O número de inimigos afetados pelo poder aumenta para três, embora os efeitos antigos permaneçam: três rodadas, até a cintura, impede movimentação.
Nível 23

Umbracinese II: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar as sombras (agora de forma melhor). Podem, por exemplo, criar armas ou objetos medianos de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

→Nível 25

Tempestade de Rosas: Uma abundante chuva de rosas cai ao redor do filho de Perséfone. O forte cheiro exalado das pétalas, porém, leva o oponente a inconsciência em poucos segundos.

Necromancia intermediária: Além da comunicação, já é possível invocar e obter a obediência dos espíritos invocados.

Viagem das Sombras: A habilidade permite ao usuário que se teletransporte com máximo auxílio das sombras para outro lugar.

Serviços pagos: Ao enterrar cinco dracmas, aparecerá algum servo do submundo que lutará por você por até dois turnos, enquanto você descansa e recupera sua vida e energia em 10 pontos a cada turno nesse período - desde que se afaste do combate. O servo será um esqueleto, de armadura e com uma arma (a sua escolha) e escudo, mas de material comum, com a mesma quantidade de HP e MP que você possuir no momento da invocação.ras para outro lugar.

Nível 26

Cárcere I: O filho de Perséfone poderá prender alguém; uma espécie de vingança por sua mãe ser presa no Submundo. Ele cria uma prisão onde cabe apenas uma pessoa, que ficará lá por três turnos (uma vez por missão). O filho de Perséfone pode entrar lá e não sofrerá os efeitos - o inimigo não fica imóvel, é como uma espaço domensional, uma cela - ele tem consciência e mobilidade, mas o semideus que o prendeu entra e sai à vontade do local.

Nível 27

Ilusão Infernal: Ao se concentrar no inimigo, pode fazer com que ele tenha a miragem das piores partes do submundo, o aterrorizando e dando um turno de vantagem para seu ataque.

Nível 29

Geocinese II: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar a terra e as pedras (agora de forma melhor). Podem, por exemplo, criar armas ou objetos medianos, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

Jardim Amaldiçoado II: Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante três turnos). Depois que essas pétalas encostam-se no oponente, ele passa a perder os sentidos lentamente e, quanto mais tempo ficar em contato com elas, mais rápido ficará inconsciente.

O lado Obscuro da Rosa(nível 29) - Agora você pode soltar uma espécie de um raio negro de tamanho médio. Causando danos agora extras de veneno, espinhos explosivos e causando tontura no inimigo. Cauda danos medianos.

Teletransporte Iminente III: Você agora poderá se teletransportar imaginando um local, objeto ou pessoa.

→Nível 30
Gás Venenoso: Expelindo pela boca um gás, cada cor de um Gás tem um efeito diferente:
Preto:
1- Tontura
2- Alucinação
3- Moleza
4- Morte
Vermelho:
1- Paralisia
2- Cegueira

Nível 32

Sedução III: O filho de Perséfone conseguirá seduzir o inimigo, sendo necessária desenvoltura de postagem para tal. Com isto, por quatro rodadas (três vezes por missão; pelo menos dois turnos de diferença entre elas), o adversário ficará predisposto a obedecer semideus, embora não realize vontades estúpidas (como se matar, dar a volta no mundo, etc.), ou seja, o bom senso deve ser usado. Usando este poder, ele pode – por exemplo – evitar um combate, mas não mandar seu combatente pulverizar-se. O encanto se quebra se sua atitude e/ou de aliados não forem condizentes ao falado.

Nível 36

Esporos do Sono: Criando bagas, o semideus pode adormecer quaisquer seres que inalarem o pólen (menos ele mesmo), fato que ocasiona um sono profundo e que só é interrompido se os afetados forem feridos. O sono tem duração de três rodadas, e o poder pode ser usado até duas vezes por missão.
Nível 38

Umbracinese III: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar as sombras (agora de forma quase perfeita). Podem, por exemplo, criar armaduras ou objetos grandes de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

Nível 40

Jardim Amaldiçoado III: Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante três turnos). Elas são afiadas como prata e causam vários cortes na pele e até mesmo em metais, embora não seja suficiente para recortá-los.

Hera Infernal: Em tempos antigos, Perséfone era tão temida que mal ousavam pronunciavam seu nome, chamando-a de “Hera Infernal”. Seus filhos darão razão ao nome, aterrorizando somente com um olhar os inimigos. Eles ficarão tão amedrontados que largarão suas armas e fugirão.

Maldição de Perséfone: Concedida a poucos, Perséfone ensinou aos seus melhores e mais lindos filhos a castigarem quem zomba-os. Essa poder consiste em fazer o alvo passar vergonha, criando espinhas e furúnculos na vítima.

Nível 41

Tentáculos: O filho de Perséfone consegue criar cinco tentáculos de planta num ponto fixo do chão. Eles se colocarão em um círculo e atacarão qualquer um que não seja o invocador, das mais variadas formas (açoite, constrição, etc.). Contudo, este poder só pode ser usado uma vez por missão e tem duração de três rodadas.

Nível 42

Geocinese III: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar a terra e as pedras (agora de forma quase perfeita). Podem, por exemplo, criar armaduras ou objetos grandes, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

Nível 45

Invocação Infernal I: Os filhos de Perséfone podem invocar alguns esqueletos (armados somente com uma arma – escolha do player – e um escudo) do Mundo Inferior. Se lhe for conveniente, pode inibir a conjuração (ou seja, retorná-los ao Submundo) antes que a vida deles acabe. Eles perdurarão até que sejam derrotados, sendo um máximo de três esqueletos por missão. Para fins de contagem, terão 100/100 de HP e MP cada, embora não possuam poderes (somente habilidade de batalha equivalente ao nível do semideus que o invocou), e serão do mesmo nível do invocador.

Nível 48

Armadura Espinhosa: Os filhos de Perséfone são belos como a mãe, porém estes – como toda bela flor –, além de beleza, possuem sua defesa; esta é ativada nesse nível. Ao se concentrar bem (ou sob circunstâncias extremas), conseguirão projetar espinhos de todas as partes de seu corpo. Eles funcionarão como uma segunda pele (por duas rodadas; uma vez por missão) e podem ser expulsos em grande velocidade, atingindo o oponente.

Nível 50

Ilusão do Pecador: Em seu ultimo recurso ou quando estiverem em total desespero, os filhos de Perséfone criam uma ilusão de rosas que mandam todos ao seu redor inclusive ele mesmo para um mundo de ilusão e de tortura. Apenas podem retornar aos seus corpos quando passarem por todas as torturas presentes naquela ilusão ou alguém matar o ser que fez isso no mundo dos vivos. E caso retornem de lá, sofrerão as conseqüências que aquele poder causou.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum