Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2018
Ver perfil do usuáriohttp://chb-team.directorioforuns.com

Poderes e Habilidades

em Ter Jan 23, 2018 11:04 pm


PODERES ATIVOS

Nível 1:

Esferas de Água: Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas pequenas (Dobro de uma bola de tênis) de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 2:

Mensagem Oceânica: Invoca uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode convocá-la em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;

Água Curadora: Os filhos de Poseidon serão capazes de curar 15 % do HP atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

Ondas: Poderá criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de energia.

Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Nível 3:

Escudo aquático: Poderão fazer com que uma camada de água envolva seu corpo, dos pés até a cabeça. Assim repele qualquer ataque do elemento fogo. Dura somente na hora da defesa.

Lâminas de Gelo: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Nível 4:

Tentáculos: Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados.

Jato de Água: Os filhos de Poseidon poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. Gasta 5 de energia.

Nível 5:

Espada dos Mares: Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer. Se dano será o mesmo de uma espada normal.

Tridente Aquático: Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;

Bolha: O Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E ficará em estado de espera durante 1 turno.

Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 6:

Chicote de Água: O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

Nível 7:

Cópia de Água I: Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Atordoamento: O inimigo sente um forte ataque de febre, se tornando frágil e imóvel por alguns minutos.

Nível 8:

Ressecamento: O filho de Poseidon é capaz de retirar toda a '' água '' que o inimigo possui, no próprio corpo, convertendo em água salgada. O inimigo, ao sentir tal efeito, é ressecado, e possui difícil movimentação.

Criocinese I: Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 9:

Criaturas de Água: Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas.

Torrent: O herói se concentra em todos os locais próximos a ele e poderá achar qualquer cano, passagem de aguá, córregos e etc para lançar um forte jato de agua comprimida contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Congelamento: Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 10:

Expulsão: Manipulando a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode ir com mais ou menos força.

Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes.

Terremotos I: O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes.

Nível 11:

Lapiscinese: Filhos de Poseidon conseguem dominar misturas de terra com água, como o lodo, a lama e o barro por exemplo. Não afundam ou ficam presos a tais sedimentos, mas podem fazer com que isso ocorra com seus oponentes. A energia é gasta de acordo com o tamanho do feito.

Míssil Aquático I: O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente e com muita pressão, causando um dano considerável no alvo. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Áurea do Gelo: O filho de Poseidon congela sua arma, fazendo a mesma ficar mais afiada e mais perigosa.

Sonar: Encontrando-se submerso, o filho de Poseidon consegue produzir um som que reage como um sonar, permitindo ao semideus captar coisas à sua volta em um raio de 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 12:

Evocar Golfinho: O filho de Poseidon pode evocar um golfinho (100/100 HP), que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. Requer 25 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.

Intangibilidade I: O filho de Poseidon agora pode transformar uma parte do corpo em água salgada por alguns segundos (como um braço, perna, etc.) para não ser atingido por ataques físicos.

Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 14:

Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.

Jato de Bolhas: Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chances de deixar o oponente com perda de velocidade.

Visão Momentânea: Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

Herança do Mar: Quando estiver em mar aberto. O filho de Poseidon pode invocar um Hipocampo adulto por 60 de Mp. O Hipocampo desaparecerá quando o semideus sair do mar. Entra em espera até o fim da narração.

King of Sea: O Semideus agora, pode invocar um Tridente[Grande] e um peitoral (Que pode cobrir uma armadura convencional, aumentando a defesa), altamente resistentes e feitos inteiramente de água. Duram até o fim da batalha. Custa 60 de Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 15:

Poder Oceânico: Invoca os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na " Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o monstro Tifão;

Hidropump: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

Filtro de Contas: O filho de Poseidon consegue, com um estalar de dedos, limpar a água que tocar ou ao seu redor de toda e qualquer impureza, incluindo venenos. Consome 20 de Energia.

Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar.Nesse nível, o semi-deus conseguirá controlar seu próprio sangue, por conta de conter água no mesmo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 16:

Geiser [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.


Serpente de Água: Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá estar em contato com a água, a mesma terá 25 de HP e o gasto de MP para a criação da serpente é de 10.

Nível 17:

Shockwave [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de quebrar a superfície do chão onde ele apontar o tridente, provocando tremores mais amplos e poderosos, numa área de até 10m², derrubando facilmente a maioria dos atingidos e causando-lhes dano. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Olho da Tempestade [Intermediário]: Agora o tornado é maior e forte. Os ventos, uivantes, desviam qualquer projétil disparado contra o semideus, e empurram qualquer coisa ao redor, desde que não muito pesadas. Consome 40 de Energia na primeira rodada, + 10 nas seguintes.

Nível 18:

Tifon [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de invocar e lançar um tornado que engolirá os inimigos num raio de 5 metros, chegando a até 10 metros de altura. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 19:

Ira das Profundezas: O herói invoca a fúria dos oceanos, onde quer que esteja. O chão sob seus pés irá rachar, e a água jorrar para todos os lados aos montes. Junto com a água, rochas marinhas e corais irão brotar da terra, e juntos, a água assumirá a forma de um humanoide de tronco humano e pernas de polvo, coberto por uma armadura de pedra e corais rígidos, com o semideus dentro de seu peito. Pode alcançar até os 4 metros de altura. Consome 100 pontos de Energia e dura 5 rodadas. Entra em espera até o fim da narração, ou a critério do narrador.

Nível 20:

Invocação de Criaturas Marinhas: Você poderá invocar qualquer animal marinho e se o colocar para lutar, o HP do mesmo será de 50.

Ilha Perdida: Uma vez na vida, caso seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ]

Tormenta [Intermediário]: Esta habilidade permite ao herói invocar tempestades com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Intermediário], Geiser [Intermediário] e Tifon [Intermediário]. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Herança do Mar II: Agora o herói pode convocar uma horda de Hipocampos menores, ou um Hipocampo ancião. Experiente e capaz de viajar de um ponto a outro do mar em segundos, o hipocampo poderá levar seu(s) carona(s) de um continente a outro magicamente em segundos, mergulhando em um lugar e saindo no outro, usando a mesma mágica que usam para aparecer quando evocados. Consome 110 de Energia, entra em espera por um dia.

Nível 21:

Emperor of Sea: O Semideus invoca uma armadura completa, um Tridente [Grande], uma Armadura e um escudo, feitos inteiramente de água. Duram até o fim da batalha, ou até serem destruídos de alguma forma. Custa 80 de Mp e entra em espera até o fim da narração.

Cópias de Água: Cria cópias de água de você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataques ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15].

Nível 22:

Vórtice D'água: Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porém, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante. Custa 50 de Energia e mais 10 por rodada ativado.

Criocinese II: Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo.

Nível 23:

Sucção marinha: Você toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais.

Estouro da Tropa: Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma “parede” invisível). Gasta 150 de energia, a habilidade permanece ativa por três turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Furacões I: Neste nível você poderá criar no máximo um furacão que irá durar por duas rodadas. O mínimo de MP gasto é 30.

Nível 24:

Esfera de Água: Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas.

Geiser [Avançado]: Apontando o tridente, o herói pode fazer jorrar do chão 3 jatos enormes de água dentro de um raio de até 3 metros, todos com a força de Geiser [Intermediário]. Os jatos podem ser combinados para ampliação do efeito. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 25:

Olho da Tempestade [Avançado]: Agora um verdadeiro tufão se forma ao redor do filho de Poseidon, unindo céu e terra num redemoinho de pura destruição. Capaz de arrastar casas, inimigos e vacas, o tornado tornará a aproximação a menos de 10 metros impossível. Consome 60 de Energia na primeira rodada, e +10 nas seguintes.

Fissura: Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta.

Nível 26:

Bomba Tsunami: O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros. O uso da habilidade requer 180 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas.

Redemoinho: Você poderá criar um redemoinho. Tal poder só funciona em um local com grande espaço para tal. O mínimo de energia gasta é 30.

Nível 27:

Tifon [Avançado]: O herói agora é quase capaz de criar tornados . Neste Nível, os furações poderão ser controlados pelo seu criador e destruirá tudo em um raio de 20m. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 40 por rodada extra controlando o tornado. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 7rodadas, ou até que acabe a batalha. É necessário a posse de um tridente.

Míssil Aquático II: O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Ondas de Cavalos: Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.

Nível 28:

Tormenta [Avançado]: Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos e furacões, dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. As habilidades entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha. É necessário a posse de um tridente.

Cachoeira Circulante: Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura. A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar. Custa 50 de Energia

Cópias de Água III: Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataques ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia.

Nível 29:

Gigante de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói ficará demasiadamente cansado depois do término da habilidade. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 25 rodadas após seu cancelamento.

Transformação: Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Senhor dos Pégasus: Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independentemente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.

Nível 30:

Fúria da Maré: Poder supremo dos Filhos de Poseidon, consiste numa tempestade com terremotos de 9,5 graus na escala Richter e vários furacões a 300Km/h. Jatos gigantescos de água marinha irromperão do chão conforme ele for se rachando com o terremoto. Não importa onde você usar esta habilidade, vai matar um chinês alguém em algum lugar do mundo com uma tsunami. O uso da habilidade requer todos os pontos de energia. O Herói ficará desmaiado até conseguir pelo menos 95% de sua energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta, Gêiser e Fúria da Maré ficarão em espera até o fim da narração. É necessário a posse de um tridente.

Vácuo: Você invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o redemoinho.

Triângulo de Vibração: A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra dentro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, contanto com o Filho de Poseidon.

Nível 32:

Furacões II: Seu poder sobre os furacões está maior, você poderá criar até três furacões e que irá durar três rodadas. O mínimo de MP gasto é 45.

Nível 35:

Soldados D'água: O filho de Poseidon pode invocar, quando estiver no mar, 5 soldados (150/150 HP) com peitorais de bronze, lanças e escudos. Os soldados serão duros, devida à alta pressão, porém não causaram danos cortantes, como com armas normais. Requer metade dos pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Seres Vivos: Todo ser vivo tem água em seu corpo. Plantas, arvores, ar e etc. Com um controle sobre a água maior você poderá retirar a água de plantas, arvores e do próprio ar. Observação; não se pode retirar água de seres humanos nem animais.


Tromba d'água: Você poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua volta a 30km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami “, ela afeta apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.

Diluvio dos Mares: Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer indivíduo nessa área, terá seu MP perdido até a marca de 10 pontos e o HP em 50 pontos.

Nível 40:

Explosão dos Sete Mares: Você concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser realizada em um local limpo, apenas com inimigos.

Furacão dos Sete Mares: Você irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira. O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40 de energia ]

Nível 41:

Fio de Correntes: O filho de Poseidon consegue manipular a água para deixa-la com mais sais minerais, densando-a densa. Dessa maneira, criar lâminas de água cortantes com capacidade de romper ferro, rachar armaduras e cortes profundos. É preciso estar na água para usar as lâminas, lembrando que as águas se tornam negras quando a técnica é usada. Cada lâmina atinge uma velocidade de 50 km/h. Requer 30 de Energia.

Nível 45:

Impacto de Corrente: Envolve o corpo com uma película trovejante de água. Essa técnica, serve somente quando se precisa alcançar o oponente com velocidade, causar muito dano e ainda o lançar pra longe. O Impacto, trombada com um outro corpo, faz a película ao redor do corpo do filho de Poseidon, correr contra o alvo o arrastando longe. Custa 45 de Energia.

Nível 50:

Invocação de Caríbdis: Você pode invocar Caríbdis para o campo de batalha, seja aonde estiver; Ela irá destruir a maioria dos seus inimigos; Simplesmente um redemoinho irá surgir do nada, sugando tudo para dentro dele e destruindo; Caríbdis irá desaparecer depois de destruir seus inimigos, como se nunca tivesse aparecido; Metade de sua vida e de sua energia irá ir embora.

Viagem Marítima: Ao pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar.

Nível 53:

Vomitar a Fúria Interior: O filho de Poseidon é capaz de vomitar na direção de seu alvo, um potente jato de água capaz de destruir muros de concreto e varrer com uma grande quantidade de alvos à sua frente. O poder de destruição deste ataque pode ser facilmente comparado com uma daquelas bolas de aço usada em construção civil.

Nível 60:

Invocação de Squila: Você irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha, ela está no território de Poseidon.

Nível 70:

Exército de Poseidon Você irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos; Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível, irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a batalha.

Boca dos Tremores: Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e mandando-o para Ogígia.

Nível 90:

Tsunami: Você irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na habilidade.

Forma marinha: Ao ativar essa habilidade, seu corpo irá mudar; Suas pernas se tornarão um tufão de água, você ficará com 10 metros de altura; Braços de polvo surgiram de suas costas, e uma coroa de conchas em sua cabeça; Caso você tenha o tridente, ele aumentará de tamanho, junto com você; Ao contrário da habilidade do nível 100, quem toma a forma é você, sendo assim, você pode sentir dor ou até ser machucado. Uma aura azulada e enevoada também envolve o meio-sangue, e devido ao seu tamanho, essa aura pode chegar a cobrir 200m²; O único defeito dessa habilidade, é que a lentidão pode vir a ser um grande problema, pois o tamanho e o peso pode atrapalhar o indivíduo.

Nível 100:

You are a Poseidon: A maior habilidade dos Filhos de Poseidon. Quando é ativada, a habilidade dura até que o inimigo seja completamente destruído, ou o objetivo citado pelo filho de Poseidon seja cumprido. A habilidade é composta de duas etapas:

*▬ 1ª Etapa: Primeiramente, uma rajada de vento começa a envolver o portador de tal dom. O vento começa a açoitar tudo em movimentos circulares, sempre envolvendo o filho de Poseidon. A terra começa a desprender-se de seu habitat, e começa a rodear com a força do vento. O filho de Poseidon entra em um estado de meditação, e seu corpo começa a adquirir uma cor dourada, até o indivíduo tornar-se pura luz e energia.*

*▬ 2ª Etapa: Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem apenas um traço azul-mar. Seus braços e pernas possuem runas desenhadas, representando o poder de ser filho de Poseidon, todas acesas em um tom de azul. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o formato de Poseidon em sua forma divina: As pernas tornam-se um funil de água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o enorme tridente na mão. O avatar não pode ser tocado, ferido, ou alterado de qualquer forma. Quem chega a uma distância de 3 metros explode em pura energia nuclear. A habilidade desgasta completamente o meio-sangue, que entra em estado de coma por 1 dia completo. O ambiente volta ao normal quando a habilidade é desativada.*


PODERES PASSIVOS

Nível 1:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Pressão: Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; por enquanto a profundidade ainda não é muito grande, e você não sente nenhum desconforto.

Nível 2:

Comunicação Equina: Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os Equinos.

Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3:

Andar sobre as águas: Você anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros.

Nível 4:

Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de Energia e 5 pontos de HP.

Nível 5:

Correntezas: Você anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar; Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho de meu filho.

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.

Nível 6:

Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7:

Controle de Embarcações [Inicial]: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.

Nível 8:

Bolha de Ar: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.

Nível 10:

Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa.

Ligação Subaquática: Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.

Mestre de Tempestades: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

Nível 11:

Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Nível 12:

Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.

Controle de Embarcações [Intermediária]: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.

Nível 13:

Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.

Nível 14:

Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].

Nível 15:

Regeneração Aquática [Intermediário]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 10 pontos de MP e HP.

Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais.

Natureza Inversa: Que a água é o elemento contrário ao fogo todos sabem. Os filhos de Poseidon herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes a ataques de elemento fogo, podendo atravessar chamas ou mesmo tocar lava sem receber (grandes) danos, desde que o contato seja breve.

Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Nível 17:

Mestre de Tempestades: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos), a não ser por raios.

Estilo da Maré III: Os filhos de Poseidon se aperfeiçoa em seu estilo de luta, sendo extremamente difícil conter suas investidas e impedir seus recuos.

Controle de Embarcações [Final]: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar qualquer tipo de embarcação com todos os tipos de tarefas.

Nível 20:

Imperador: Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente.

Escama Maravilhosa: Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta.

Príncipe de Atlântida: O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon. Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.

Torrente: Quando o usuário está com menos que a metade do HP total, seus golpes baseados em água, tornam-se eficazes e poderosos. 50% a mais de acurácia e o triplo de dano que poderia causar, caso usasse ataques de água.

Nível 22:

Mestre da Maré: Os filhos de Poseidon se tornam a própria maré, conseguindo ataques devastadores e recuos completos e perfeitos.

Nível 23:

Bolha de Ar II: A capacidade da bolha agora é maior, cabendo dentro dela três pessoas, isso é, contando com o seu criador.

Nível 24:

Escudo de Água [Avançado]: Neste nível, até mesmo a água ambiente é capaz de se moldar na forma de um escudo protetor que diminui razoavelmente todos os danos sofridos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Intermediário]. As gotículas de água podem vir a atrapalhar inimigos próximos.

Nível 25:

Maestria com Lanças: Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com lanças.

Regeneração Aquática [Avançado]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 15 pontos de MP e HP.

Nível 30:

Efeito das Marés: Os poderes dos filhos de Poseidon ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.

Nível 50:

Hidrocura: Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos graves, voluntaria ou involuntariamente. O Filho de Poseidon poderá se curar 100% ao tocar na Água por um tempo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum