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Poderes e Habilidades

em Ter Jan 23, 2018 11:29 pm


PODERES ATIVOS

Level 1

Controle de Plantas I: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.

Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.

Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver.

Level 2

Brotar: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore pequena [bonsai]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Contole de Plantas.

Ataque navalha: As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlar-las.

Chamado I: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, mas pelo seu tamanho não tem grande resistência, podendo assim morrer facilmente.
Ex: Cão pequeno ,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc...

Controle climático [iniciante] : Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Ajuda Animal: Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar, principalmente pássaros.

Level 3

Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do dos poros da prole de Deméter e percorre sua arma; esta passa a poder envenenar aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. (O veneno ainda é fraco)

Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde além de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tontura, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário. Entra em espera por 3 rodadas

Pacto das folhas I: Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estaram dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.

Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4

Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. a habilidade entra em espera por três rodadas.

Enraizar: Com esta habilidade, o filho de Deméter pode se prender no solo como se estivesse preso por raízes, evitando assim que seja carregado ou derrubado por exemplo.

Level 5

Armadura de Carvalho I : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito, dura até o fim da missão, ou até que seja destruída.

Chicote de Espinhos I : Surge nas mãos do herói um chicote de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado, mas não se for arrancado.

Semente sanguessuga: Na posse de semente o filho de Deméter pode atirá-lo na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder um pouco de vida a cada turno até que consiga se livrar.

Level 6

Controle de Plantas II: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rapidos.

Geo-dynamica: consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras de solo.

Xilocinese I: onsegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade e super resistentes.

Level 7

Sopro Gélido I : Deméter é a Deusa das Estações do Ano. Com esta habilidade, o filho de Deméter cria em um alvo a sensação de inverno, fazendo-os hibernar durante um post (o próximo). O filho de Deméter precisa se concentrar muito, então não poderá atacar no post que fizer o encantamento. Gastará um tanto de energia considerável. Ficara sem poder usar por 1 rodadas.

Aroma de Tulipa I : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo.

Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos. Entra em espera por três turnos

Constrição [intermediária]: Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Seca: Você é capaz de fazer com que em determinada área a vida vegetal se extigua,com isso você pode fazer com que essa área se torne um deserto, fazendo os movimentos dos seus adversários fiquem mais lerdos.

Level 8

Brisa Gélida: Uma brisa de inverno é lançada sobre o alvo, deixando-o em estado de hibernação durante 3 rodadas, ou até sofrer danos consideráveis. Usado em conjunto e como um aperfeiçoamento de Sopo Gélido.

Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta.

Brotar Mamona: Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial]. O filho de Deméter pode criar um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. entra em espera por dois turnos.

Level 9

Aroma de Ópio I : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos.

Clone de Madeira I: Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.

Level 10

Sopro de Primavera: Assim como podem tirar a consciência, os filhos de Deméter podem restabelecê-la. Como filho da Deusa das estações do ano, o filho de Deméter pode criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando ou moribundo, revigorando-o.

Espinhos Vermelhos Demoníacos: Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas agulhas no céu em um circulam em volta de seu inimigo. Logo ele vai contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse poder.

Aroma de Boca-de-leão [Inicial]: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por cerca de 3 turnos.

Controle climático [intermediário]: Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo

Level 11

Chuva Ácida : O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure.

Controle sobre a Terra/Solo: Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma fina parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade para utilizar como armadilha.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]

Pacto das folhas II - Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas navalha. também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.

Brotar II: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvores de médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado] ou duas plantas ou árvore pequena[Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruto/erva adquirido(s) durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma.

Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o.

Level 13

Sopro Gélido II : O filho de Deméter pode botar até duas unidades para hibernar durante 2 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.

Energia Positiva: Você suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua e lança contra seu inimigo podendo retirar um dano considerável.

Folhas cortantes: São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e
podem causar profundos cortes.

Level 14

Bomba de Espinhos [Intermediário]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim uma mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 50 pontos de energia.

Level 15

Controle de Plantas III: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar diversas plantas fazendo movimentos complexos.

Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter.

Clone de Madeira II - Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menis as habilidades herdadas por Deméter.

Clorofila - A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)

Caixão de Árvore: Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com
que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É um poder apenas para imobilizar o alvo.

Chicote de espinhos: Faz aparecer magicamente em sua mão um chicote de espinhos que você pode controlar a vontade.

Level 16

Armadura de Carvalho II : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.

Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha.

Xilocinese II - Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem, um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas.

Level 17

Xantofila - A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)

Raio Solar: Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.

Granada de semente - uma evolução do Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões.

Level 18

Chicote de Espinhos II : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha. Usa 40 MP.

Aroma de Tulipa II : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo. Usa 20 HP e 35 MP.

Aroma de Ópio II : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 3 turnos.

Contrição avançada: Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de
ser partida e é bastante resistente.

Level 19

Sopro Gélido III : O filho de Deméter pode botar até 5 unidades para hibernar durante 5 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 20 MP para cada unidade que o herói atingir.

Chamado II: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, mas pelo seu tamanho ele tem uma defesa razoável.
Ex: Tigre, leopardo, leão, urso, hiena, aguia, falcão, foca, golfinho, Lobo, etc...

Level 20

Armadura de Carvalho III : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.

Chicote de Espinhos III : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser flamejante, além de venenoso, e durará até o final da batalha.

Tempestade: Esse poder precisa de cinco botões de batalha de sua escolha. Você ira jogar as flores para o céu e controla-las de um modo que afetem seu inimigo. Este poder pode ser usado de três modos:

* Pétalas Negras: Você controla as flores no céu de modo que elas se despedacem e se soltem fazendo com que todas as pétalas se separem logo todas as pétalas mudam de cor se tornando negras e ao cair no campo mudam o cheiro dele para um cheiro muito forte que retira metade do poder de ataque de seus adversários deixando-o mais fraco.

* Tempestade de Rosas: Você multiplica as rosas em muitas enquanto elas estão no céu e as controla de modo que elas caiam diretamente em seus inimigos causando uma grande tempestade de rosas.

* Tempestade de Espinhos: As rosas param no céu e crescem de tamanho ganhando muito mais espinhos. Logo elas começam girar lançando espinhos para todos os lados. Cuidado ou alguns podem lhe acertar.

Rosa Branca: Você lança uma rosa branca contra seu inimigo.Ela fica alojada presa em qualquer osso do corpo de seu inimigo sendo impossível arranca-la com a força física.Logo ela começa a retirar o sangue de seu inimigo fazendo ele perder muito sangue. O processo e lento e fatal. Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo ira cair num sono profundo... a morte.

Brotar III: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore grande porte [Castanheira], duas plantas ou arvores de médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado] ou três plantas ou árvore pequena[Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruto/erva adquirido(s) durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma.

Criação de madeira: Faz surgir madeira onde há umidade. A madeira toma a forma que você desejar.

Level 21

Aroma de Boca-de-leão [Intermediário]: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por cerca de 3 turnos.

Level 22

Rosa Sangrenta: Você lança cinco flores contra seu inimigo, mas apenas uma vai direto ao coração dele atravessando qualquer coisa ele perfura o coração de seu inimigo causando um grande dano e dor. Essa flor principal é abençoada e tem um forte veneno natural.

Golem de Madeira: O filho de Deméter forma um Golem de Madeira (600/600 - VIDA) partir das raízes de plantas. Será muito forte, porém lento, e obedecerá todos os comandos dos filhos de Deméter. O golem possui uma inteligência limitada; ficando imóvel brotam raízes de seus pés que encontrando solo fértil regenera o golem 10 pontos de vida por turno.

Level 23

Controle de Plantas Avançado: Você pode controlar varias plantas para executar movimentos avançados e poderosos. Você pode utilizar esse poder também para criar uma grande arvore a sua frente.

Nevoa Sangrenta: Seu sangue se esvai pelos seus ferimentos saindo e formando uma nevoa densa em todo campo de batalha. A nevoa vermelha e feita de seu sangue e uma grande quantidade de veneno composto nele. Logo você controla a nevoa para que entre no corpo de seu inimigo podendo retirar muito sangue graças a grande quantidade de veneno composta na nevoa.

Coroa de Espinhos: É uma coroa de espinhos, que permite que o herói leia a mente do alvo, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório.

Level 24

Bomba de Espinhos [Avançado]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.

Level 25

Ursae-Morfia - O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode se transformar num, e usar da força da fera para seu próprio deleite.

Cianofila - A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo do semideus agir. (dura 1 turnos).

Chuva de pólen - Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores, fazendo o polem subir. seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica paralisado por 1 turno.

Controle climático avançado: Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas
arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Trasformação Herbária I: Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. (Em três turnos o objeto permanecerá como planta.)

Semente sugadora: Você cria sementes do nada e se elas tocarem alguem sugam sua vida em pouco tempo.

Level 26

Persephone Adorada - Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza dobram justamente para proteger sem bem amado, custe o que custar. (1 vez por missão).

Chamado III: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, 50/50 de sangue e pelo seu tamanho ele tem muita resistência.
Ex: elefante, rinoceronte baleia, tubarão, com sorte um dragão,etc...

Level 27

Aura Verde: Uma aura verde reluzente lhe envolve dando-lhe capacidades máximas aumentando sua força, velocidade e destreza por 5x durante cinco turnos. Logo durante esse tempo seus ataques serão absurdamente poderosos.

Level 28

Rosa Final: Você joga uma rosa para o céu ela para o céu e ganha uma aura verde e no mesmo instante se multiplica em mais de cem. Logo elas caem no chão acertando tudo a sua frente com uma ponta afiada. Logo elas liberam um aroma muito forte que retira os cinco sentidos e em seguida mata todos que estiverem próximos.

Chamado da Floresta: O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 5 Árvores gigantes para lutar por ele (por 3 turnos)

Level 33

Canhão Flor: Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo.
[Gasta 200 de energia para utilizar/ativar este poder]

Colheita Divina
Consiste em mesclar um pouco a ascendência divina do semideus. Colheita Divina é uma habilidade em que o filho de Deméter “colhe” três níveis de seu adversário, ou seja, há a transferência de três níveis de um adversário para o semideus. Esse poder só pode ser usado uma vez por ocasião.

Level 35

Fúria: O filho de Deméter quando nervoso e capaz de mover plantas sem querer, para acabar com seus inimigos ou fazer com que as plantas ao seu redor morram (depende da escolha do narrador)

Espinhos paralisantes: Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido mesmo que seja somente por um espinho fica totalmente paralisado.

Esfera de Energia: Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.

Transformação Herbária II: Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. É muito fraca ainda e não sai em total perfeição, o que faz com que tenha um alto custo de energia. (um quarto pra cada utilização). Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.

Level 40

Braços de pedra: Seus braços tomam aspecto e rigidez de pedra.

Level 45

Controle climático especialista: O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um
desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Transformação Herbária III: Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e
objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.

Esfera Climática: Dependendo do clima do lugar meus filhos podem lançar um ataque elemental. Ou seja lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc.


PODERES PASSIVOS

Level 1:

Perícia com Foices e Enxadas: O filho de Deméter saberá realizar movimentos ágeis e incomuns com a arma, mesmo sem ao mesmo ter a tocado alguma vez na vida, possui a agilidade e velocidade que precisam para manusear a arma.

Botânica I: Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.

Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas ou campos e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.

Maçãs: A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Deméter podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã.

Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Fertilidade: O semideus consegue tornar qualquer terra fértil.

Perícia com Adaga:
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Level 2

Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.

Aura da natureza: Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos.

Escoteiro: Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.

Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.

Irmão da Rainha do sub-mundo:
Os filhos e filhas de Deméter podem entrar no sub-mundo com bem mais segurança, pois são irmãos da Rainha Perséfone. Até Cérbero pensará duas vezes antes de atacar.

Level 3

Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vai se tornando mais eficiente.

Cura Natural: Permite que o filho de Deméter se concentrando cure seu próprio Hp em 10 inicialmente.

Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descordenado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.

Benção divina I: O semideus consegue sugar um pouco da vitalidade das plantas ao seu redor, e assim, recupera HP: 25 – MP: 25. (Nota: pode ser usado a cada cinco turnos em um parceiro também).

Camaradagem feroz I: O semideus, caso tenha um mascote com nível igual ou superior a cinco, poderá abençoa-lo e isso fará com que o mascote dê um dano de +2 por três turnos.

Level 4

Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.

Level 5

Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais.

Perfumado: Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.

Sopro Festroll : O herói poderá fazer um sopro capaz de queimar seu adversário.

Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.

Rastrear: Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se
algo está por ali.

Sentidos Aguçado:
Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

Level 6

Sangue Venenoso: Por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado.

Beijo envenenado: Conseguem envenenar alguem somente com um beijo se quiserem.

Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões

Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Level 7

Irmãos São Amigos: Você é muito ligado a seus irmãos e quando vai missões junto com ele{s} você ganha muito mais concentração aumentando seu poder de ataque e gastando menos 25% de seus ataques e poderes passivos.

Agronomia: O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio: com essa habilidade o campista pode ganhar Dracmas extras nos campos de morango, ou em missões que precisam de seu conhecimento na área agrícola.

Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. Neste nível só é possível localizar alguém/algo que esteja a um raio de 5 metros.

Ar fresco: O semideus é capaz de manipular o tempo, fazendo com que belos dias de sol possam virar dias chuvosos e vice-versa. É uma habilidade muito eficaz contra inimigos do tipo Fogo e Água.

Level 8

Semeador : Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

Cornucópia: De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.

Bem estar II: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 15 de sangue e 15 de energia por turno

Level 9

Perícia Com Foice[Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]

Level 10

Colhedor: O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.

Aromaterapia: Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.

Sopro Kion: O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário por uma rodada

Conhecimento e astúcia: O filho de Deméter tem vasto conhecimento das plantas. Neste nível o campista será capaz de realizar seus movimentos com maior maestria.

Polén da sonolência: Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu
inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.

Level 11

Perícia Florestal: Você tem um ótimo desenvolvimento em lutar com espadas e flores de arremesso, mas passa a treinar com todo tipo de armas para ficar mais poderoso e com isso aprende a lutar com qualquer arma basta ela ter o elemento veneno ou natureza. {Arco e Flecha não é incluído}

Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo e você passa a ter conhecimento de diversas outras plantas. Agora você ganha uma benção de Demeter e todos os espinhos de suas flores voltam para o caule da flor quando você toca para que você nunca se fure.

Flores de Vênus: Um filho de Afrodite que seja alvo de um dos “Aromas” ( Rosas ou Tulipas) terá suas habilidades “Aparência agradável, Luxúria, Toque emocional” maximizadas pelo próximo turno.

Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas.

Level 12

Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.

Escalada: Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.

Aura do Inverno: O filho de Deméter desprende uma aura gélida, desencorajando monstros de se aproximarem. Dando bônus a qualquer filho de Hades perto do heroi

Pólen da obediência: Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.

Level 13

Agricultor: O filho de Deméter neste nível já sabe muito sobre agricultura, cultivando com extrema facilidade qualquer planta que deseje

Plantas de Deméter: Funciona como uma espécie de escudo para o Semideus. Este se torna invulnerável a qualquer tipo de ataque (menos os do tipo fogo) por dois turnos.

Level 14

Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.

Level 15

Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode
curar).

Força da Agricultura: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.

Alerta das Raízes II: Melhoria da primeira. Agora você consegue sentir tudo que estiver no chão coberto por grama em um raio de 35 metros.

Fruto da Energia: Ao comer qualquer fruta, seu personagem recupera sua energia parcialmente.

Level 16

Guarda Florestal: Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.

Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.

Renovar: Com a presença de um filho de Deméter espontaneamente começarão a brotar plantas e graminieas por toda parte, e aquelas que estiverem mortas reviverão instantaneamente. A habilidade funcionará melhor caso o heroi esteja calmo e tranquilo.

Perícia Com Foice[Avançado]: Garante nível de Perícia [Avançado] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Avançado].

Level 17

Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.

Benção da Mana: Sua irmã Perséfone admira seu desempenho com flores e plantas logo ela lhe abençoa dando-lhe mais poder de ataque. Logo todas as suas flores e armas de arremesso terão mais velocidade, força e efeito retirando muito mais sangue de seu inimigo e perfurando muito mais.

Bem estar III: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com muitas plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 20 de vida e energia por turno.

Level 18

Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).

Semeador III: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.

Resistente II: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter não sente nenhuma alteração climática. Adaptando-se rapidamente de uma variância de até 100ºC na temperatura.

Level 20

Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.

Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.

Colar de flores: consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.

Convocar Espírito Arbóreo: Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais
irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.

Level 21

Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.

Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.

Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.

Aura das Estações:O filho de Deméter carrega consigo a ecência das quatro estações, podendo alterar o clima do local onde se encotra para lhe favorecer. Poderá ser cálido como a primavera, escaldante como o verão, gelado como o inverno ou refrescante como o outono

Level 22

Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.

Agricultor II: Como qualquer agricultor, os filhos de Deméter possuem uma força física considerável para trabalharem no campo.

Level 23

Absorção de energia: Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido energia mas apenas momentaneamente.

Level 24

Substituição: Caso o semideus tenha perícia tanto com arcos como com foices, pode fazer com que seu arco vire uma foice ou com que sua foice vire um arco. (Nota: o efeito dura 5 turnos e a arma voltará ao normal após isso. A habilidade pode ser usada a cada cinco turnos contados a partir da volta da arma para o normal).

Level 25

Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.

Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.

Mestre em Foices: Garante nível de Perícia [Mestre] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Mestre].

Cratera: Cria enormes crateras.

Level 26
Tentação: Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)

Level 27

Lufada de Vento: Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para
trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou
irritação.

Level 30

Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.

Amizade Natural: Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.

Criação de plantas IV:
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Level 31

Determinação: Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.

Level 32

Camaradagem feroz II: O semideus, caso tenha um mascote com nível igual ou superior a cinco, poderá abençoa-lo e isso fará com que o mascote dê um dano de +4 por três turnos.

Level 33

Pomar Final: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas seu hp é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.{Neste nível não importa a quantidade de plantas basta ter duas ou mais e você já ira se recuperar}

Level 40

Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.

Raiva Imperial: Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.

Conhecimento: Você leu diversos livros e é muito inteligente. Diversos livros que você leu falavam sobre plantas e você se lembra claramente de tudo que ele dizia, conhecendo todas as plantas comuns e curativas.

Level 41

Verde: Ao gritar a palavra “verde” os filhos de Deméter fazem com que a grama do chão prenda fortemente os pés do adversário. (Nota: O adversário fica preso por três turnos)
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