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Habilidades Ativas Empty Habilidades Ativas

Qua Out 24, 2018 12:12 am
Habilidades Ativas Tenor



Ativos



ೈೊ Nível 1:

❁ཻུ۪۪⸙ Controle de Plantas I
[Nível 1]:
O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.

❁ཻུ۪۪⸙ Orvalho Natural
[Nível 1]:
O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar. Entra em espera por 3 turnos.

❁ཻུ۪۪⸙ Tiro de semente
[Nível 1]:
Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revólver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá MP (cada semente equivale a 0,5%. A cada 10 níveis esse custo abaixa 1%)

❁ཻུ۪۪⸙ Constrição iniciante
[Nível 1]:
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

ೈೊ Nível 2:

❁ཻུ۪۪⸙ Brotar
[Nível 2]:
Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore pequena [bonsai]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas.

❁ཻུ۪۪⸙ Ataque Navalha
[Nível 2]:
As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlá-las.

❁ཻུ۪۪⸙ Chamado I
[Nível 2]:
Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele irá lhe obedecer e te ajudar, mas pelo seu tamanho não tem grande resistência, podendo assim morrer facilmente.  Ex: Cão pequeno, pássaro, gato, rato, tartaruga, peixes, toupeira, castor, etc...

❁ཻུ۪۪⸙ Envenenar arma I
[Nível 2]:
Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Entra em espera por duas rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Controle climático I
[Nível 2]:
Seu personagem tem o controle do clima. Inicialmente, apenas pode-se fazer brisas, deixar o ar mais úmido e produzir chuviscos.

❁ཻུ۪۪⸙ Bons Sonhos
[Nível 2]:
Nesse nível, o semideus terá a capacidade de fazer sair de sua boca, um hálito (uma mistura de camomila, erva doce e hortelã) capaz de adormecer qualquer ser de nível inferior ao seu que não possuem resistência. Os que possuem resistência ou são de nível igual ou superior, sentirão apenas uma moleza pelo corpo.

ೈೊ Nível 3:

❁ཻུ۪۪⸙ Bomba de Espinhos I
[Nível 3]:
Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golfe, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Entrará em espera por 2 rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Aroma Profundo
[Nível 3]:
Um botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. Entra em espera por 5 rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Pacto das folhas I
[Nível 3]:
Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estarão dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.

ೈೊ Nível 4:

❁ཻུ۪۪⸙ Armadura de Carvalho I
[Nível 4]:
Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito, dura até o fim da missão, ou até que seja destruída.

❁ཻུ۪۪⸙ Chicote de Espinhos I
[Nível 4]:
Surge nas mãos do herói um chicote de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado, mas não se for arrancado. Gasta 3% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Espinho da Terra I
[Nível 4]:
O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho de pedra grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Enraizar
[Nível 4]:
Com esta habilidade, o filho de Deméter pode se prender no solo como se estivesse preso por raízes, evitando assim que seja carregado ou derrubado por exemplo.

ೈೊ Nível 5:

❁ཻུ۪۪⸙ Invocação de Batalha - Espantalho I
[Nível 5]:
Invoca um espantalho vivo e grande, ele não pode ser morto por ataques físicos (apenas fogo) se reconstruindo rapidamente, e um espantalho bem assustador e usa uma foice, se for invocado em um dos campos de invocação se torna mais forte e sanguinário. Dura três turnos, gasta 10% de energia e só pode ser usado uma vez por evento.

❁ཻུ۪۪⸙ Invocação de batalha - Alimentício 1
[Nível 5]:
Deméter e a mestra do trigo e a melhor cozinheira de todas, mas dessa vez esse poder se desenvolve nos filhos sem o completo auxilio da mãe, são capazes de controlar biscoitos e pão, podem criar soldados ou armas, nesse nível cria um escudo de cream craker e um soldado de biscoito, os soldados são alto e mais parecem armaduras, são fortes e podem ter seus membros duplicados. Precisam ter o material em mãos para poderem criar. (Todas as criações duram três turnos e gastam 15% de energia).

❁ཻུ۪۪⸙ Ligação I
[Nível 5]:
O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta, apenas com um pensamento e se um indivíduo o atacas, a planta receberá o dano em seu lugar. Dura dois turnos e só pode ser usado duas vezes por situação.

❁ཻུ۪۪⸙ Escape de Deméter
[Nível 5]:
Se transforma em uma explosão de trigo e algodão podendo se livrar de certos ataques. Só pode ser usado uma vez por ocasião e gasta 5% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Abraço de Urso
[Nível 5]:
Usando sua força, o semideus poderá apertar seu oponente em um “abraço” poderoso que o deixara com todos os ossos doloridos.

❁ཻུ۪۪⸙ Campo de invocação – Algodão
[Nível 5]:
Sua primeira invocação de território, cobre até 2 quilômetros e cria um campo de algodão, no primeiro estágio ainda só invoca o campo com o algodão capaz de se unir e prender ou atrapalhar seu oponente, no nível 20 já invoca 10 zumbis de escravos antigos que trabalhavam em campos como esse. No nível 50 invoca 40, enquanto no 70 invoca
100 zumbis. A época da escravidão foi muito dura para Demeter, ver seus campos sendo cultivados por escravos inocentes era muito duro, muitas mães perdendo seus filhos e maridos, muitos filhos perdendo suas mães, quando invocar o território entrara em uma tristeza gigantesca. Só pode ser usado uma vez no mês e gasta metade da energia do semideus.

❁ཻུ۪۪⸙ Viagem
[Nível 5]:
Essa habilidade permite que você entre debaixo da terra e se locomova a diversas distancias em determinados (normalmente curtos) períodos de tempo. Pode ser usado apenas uma vez por evento.

❁ཻུ۪۪⸙ Semente Sanguessuga
[Nível 5]:
Na posse de semente o filho de Deméter pode atirá-lo na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí o alvo passa a perder um pouco de energia a cada turno até que consiga se livrar.

❁ཻུ۪۪⸙ Aura de Urso
[Nível 5]:
Bootes, um filho da deusa, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode evocar a força da constelação de ursa maior, e usar da força e resistência da fera para seu próprio deleite. (No começo, somente 10%, mas após o nível 20, haverá um aumento de 25%, sempre por 2 turnos).

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de madeira I
[Nível 5]:
O filho de Deméter poderá controlar e manipular a madeira, independentemente de sua tipologia, troncos de árvores ou até mesmo a madeira de uma cadeira, podendo distorcê-la e fazendo-a obedecer (sem dar vida, apenas movimentos por reflexo). Controla bem apenas as madeiras mais leves e não são tão resistentes, podendo distorcê-las.

❁ཻུ۪۪⸙ Clone de Madeira I
[Nível 5]:
Usa de seu controle sobre a madeira para criar uma cópia idêntica, porém sem as habilidades herdadas, apenas as técnicas de combate. O clone tem duração de três turnos e pode usar as mesmas habilidades (de combate, não inclui ativas ou afins) que você.

ೈೊ Nível 6:

❁ཻུ۪۪⸙ Magia da Floresta
[Nível 6]:
Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta.

❁ཻུ۪۪⸙ Quatro Estações I
[Nível 6]:
O filho de Deméter pode englobar áreas limitadas numa estação totalmente paralela, fazendo nevar em dias onde o calor é vasto, chover sem princípios aparentes e assim por diante. Deixa extremamente exausto após o término. Pode trazer a primavera à tona. O ambiente torna-se instantaneamente florido (caso seja de origem florestal, obviamente), muito belo aos olhos dos demais. Porém, com o cessar do poder, volta a ter a mesma aparência anterior, sem quaisquer alterações físicas.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de Terra I
[Nível 6]:
O filho de Deméter estabelece uma conexão reforçada com a terra, levando-a a agir ao seu favor, podendo fazê-la isolar projéteis ou outras coisas de maior porte. Com o passar do tempo, a habilidade pode ser aprimorada e a geocinese pode se tornar sua maior aliada. É possível erguer pequenos pedregulhos no ar com uso da Geocinese, limitando-se à pedrinhas médias. Elas flutuam irregularmente pela falta de experiência e se lançadas, percorrem em pouca velocidade, graças a falta de impulso.

❁ཻུ۪۪⸙ Chuva de espinhos
[Nível 6]:
O filho de Deméter poderá lançar uma saraivada de espinhos em diversas áreas específicas pelo corpo de seu inimigo, os espinhos não são tão grandes, mas causarão uma dor considerável. Em níveis maiores, os espinhos ficam mais resistentes e fortes. Entra em espera por 8 turnos e gasta uma grande quantidade de energia.

ೈೊ Nível 7:

❁ཻུ۪۪⸙ Controle de Plantas II
[Nível 7]:
O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rápidos.

❁ཻུ۪۪⸙ Geodinâmica
[Nível 7]:
Consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras de solo.

❁ཻུ۪۪⸙ Sopro Gélido I
[Nível 7]:
Deméter é a Deusa das Estações do Ano. Com esta habilidade, o filho de Deméter cria em um alvo a sensação de inverno, fazendo-os hibernar durante um turno (o próximo). O filho de Deméter precisa se concentrar muito, então não poderá atacar no turno que fizer o encantamento. Após a utilização desse poder o semideus ficara sem poder usar seus poderes por três turnos ou desmaiara.

❁ཻུ۪۪⸙ Espinhos de Paineira
[Nível 7]
: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos.

ೈೊ Nível 8:

❁ཻུ۪۪⸙ Brotar Mamona
[Nível 8]:
Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial]. O filho de Deméter pode criar um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. O uso da habilidade requer 13% de energia, entra em espera por dois eventos.

❁ཻུ۪۪⸙ Envenenar Arma II
[Nível 8]:
Possui o mesmo efeito de Envenenar Arma I, porém o veneno é alterado para Paralisia.

❁ཻུ۪۪⸙ Abalo sísmico I
[Nível 8]:
Ao tocar o chão com um soco, ou até mesmo batendo sua arma no chão, o filho de Deméter poderá desequilibrar o inimigo, dependendo de seu nível, derrubá-lo contra o chão. No nível 15, poderá criar pequenas rachaduras no chão e derrubar mais de um inimigo.

ೈೊ Nível 9:

❁ཻུ۪۪⸙ Aroma de Ópio I
[Nível 9]:
Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo* tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento por 3 turnos. Entra em espera por 5 turnos.

❁ཻུ۪۪⸙ Espinho da Terra II
[Nível 9]:
O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotarem do chão um espinho grande (tamanho de uma espada curta) e três pequenos (tamanho de adaga). A habilidade entra em espera por duas rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Socorro de Melissa
[Nível 9]:
Melissa lhe ajuda mais uma vez, dessa vez te dá o dom de cuspir uma colmeia de abelhas furiosas em seu oponente.

ೈೊ Nível 10:

❁ཻུ۪۪⸙ Aroma de Boca-de-leão I
[Nível 10]:
Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do seu companheiro, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por 1 turno. O uso da habilidade requer uma quantidade mediana de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Tentáculos Venenosos
[Nível 10]:
Utilizando a fotocinese, o semideus de Deméter poderá fazer tentáculos - raízes com espinhos venenosos saírem do solo e prender o inimigo, injetando o veneno em seu corpo. Existem diversos tipos de veneno com efeitos variáveis (vide o poder "Criação de Venenos"). Os efeitos têm duração de até 3 rodadas, após a vítima irá começar a voltar ao normal.

ೈೊ Nível 11:

❁ཻུ۪۪⸙ Brotar II
[Nível 11]:
Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvores de médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado] ou duas plantas ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruto/erva adquirido(s) durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. 2 turnos de espera, 1 se estiver sob o efeito de Bem-Estar.

❁ཻུ۪۪⸙ Outono sangrento
[Nível 11]:
O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o. A habilidade consome 30 pontos de energia e entrará em espera por três rodadas.

ೈೊ Nível 12:

❁ཻུ۪۪⸙ Controle climático II
[Nível 12]:
Com maior especialização no assunto, o filho de Deméter poderá controlar com mais facilidade o clima, criando situações das mais adversas. Com esse controle, ele já poderá desviar flechas que estejam vindo em sua direção, etc. (Bom senso conta como regra né, vigia rs).

❁ཻུ۪۪⸙ Selamento Vegetal - Roseira:
[Nível 12]:
Cria uma roseira repleta de espinhos mágicos, ela pode selar completamente os poderes de uma pessoa por 1 turno.

ೈೊ Nível 13:

❁ཻུ۪۪⸙ Controle de Plantas III
[Nível 13]:
O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar diversas plantas fazendo movimentos complexos.

❁ཻུ۪۪⸙ Clorofila
[Nível 13]:
A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo de o semideus agir. (dura 2 turnos)

❁ཻུ۪۪⸙ Planta Carnívora
[Nível 13]:
Com o grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carnívoras que terão um grande porte, que serão imóveis, mas poderão atacar uma área razoável. (A criação estende-se até 3, no máximo, sendo que elas têm um custo de energia intermediário.

ೈೊ Nível 14:

❁ཻུ۪۪⸙ Bomba de Espinhos
[Nível 14]:
Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim uma mamona do tamanho de uma bola de vôlei, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.

❁ཻུ۪۪⸙ Chuva Ácida
[Nível 14]:
O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de Terra II
[Nível 14]:
O poder evolui e rochedos de quarenta centímetros podem ser erguidos com bastante concentração e força. É possível projetar uma muralha defensiva que repele projéteis e armas de pequeno porte.

❁ཻུ۪۪⸙ Quatro Estações II
[Nível 14]:
O outono pode ser submisso, distorcendo totalmente as folhagens das árvores e deixando as plantas secas com brisas amenas. Folhas secas despencam por instantes até o término do poder, não crescendo novamente.

ೈೊ Nível 15:

❁ཻུ۪۪⸙ Transporte Natural
[Nível 15]:
O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. Ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha. Gasta 15% de energia para utilizar/ativar este poder e +5 para cada criatura que queira levar consigo. Entrara logo em seguida em espera por seis rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Sopro de Primavera
[Nível 15]:
Assim como podem tirar a consciência, os filhos de Deméter podem restabelecê-la. Como filho da Deusa das estações do ano, o filho de Deméter pode criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando ou moribundo, revigorando-o (o que pode conceder alguns pontos de HP).

❁ཻུ۪۪⸙ Espinhos Vermelhos Demoníacos
[Nível 15]:
Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas agulhas no céu em um circulam em volta de seu inimigo. Logo ele vai contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse poder. Gasta 20% do seu sangue, então use com sabedoria.

❁ཻུ۪۪⸙ Armadura de Carvalho II
[Nível 15]:
Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bem rígida, que neste nível protege o peito e os braços.

❁ཻུ۪۪⸙ Lótus
[Nível 15]:
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo. As pétalas são duras como aço, e agem apenas para função protetora.

ೈೊ Nível 16:

❁ཻུ۪۪⸙ Chicote de Espinhos
[Nível 16]:
Surge nas mãos do herói um chicote de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha. É uma arma inquebrável e poderosa.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de madeira II
[Nível 16]:
Sendo mais evoluído na manipulação de madeira, o filho de Deméter poderá manipular o tronco de uma árvore e deixá-lo mais flexível, ou se não fazer com que uma mesa tenha sua forma mudada, fique com uma perna maior que a outra, etc.

❁ཻུ۪۪⸙ Leaf Trail
[Nível 16]:
Uma coluna de folhas atingirá o filho de Deméter, junto com uma rajada de vento. Essa habilidade pode ser usada para confundir o inimigo, tanto para uma fuga ou para um ataque.

ೈೊ Nível 17:

❁ཻུ۪۪⸙ Xantofila
[Nível 17]:
A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo de o semideus agir. (dura 2 turnos)

❁ཻུ۪۪⸙ Raio Solar
[Nível 17]:
Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.

❁ཻུ۪۪⸙ Granada de semente
[Nível 17]:
Uma evolução do Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões.

ೈೊ Nível 18:

❁ཻུ۪۪⸙ Aroma de Ópio II
[Nível 18]:
Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, quase adormecendo por 3 turnos. Gasta 5% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Caixão de árvore
[Nível 18]:
O filho de Deméter terá a habilidade de, quando o alvo estiver imobilizado pela sua constrição ou se não, caído ao chão, criar camadas de cascas de árvores e raízes que envolvem seu corpo. São extremamente fortes e difíceis de serem quebradas, podendo ser reforçadas com a intensidade de energia do filho de Deméter (quanto mais forte ele for, mais difícil será quebrá-la).

❁ཻུ۪۪⸙ Prisão de Areia
[Nível 18]:
Você irá manipular a areia debaixo do chão de seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram. Gasta 75% da energia do semideus e se usado em vão esse vai a óbito.

ೈೊ Nível 19:

❁ཻུ۪۪⸙ Clone de Madeira II
[Nível 19]:
Agora, você já é capaz de fazer mais de um clone, podendo chegar a criar, no máximo, 3. Eles têm as mesmas habilidades passivas ou combativas (não inclui ativas que gastem) e são mais resistentes e ágeis. Eles duram por três turnos se não forem destruídos antes.

❁ཻུ۪۪⸙ Cinófila
[Nível 19]:
A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo de o semideus agir. (dura 1 turnos).

❁ཻུ۪۪⸙ Chuva de pólen
[Nível 19]:
Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores, fazendo o pólen subir. seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica paralisado por 1 turno.

ೈೊ Nível 20:

❁ཻུ۪۪⸙ Brotar III
[Nível 20]:
Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore grande porte [Castanheira], duas plantas ou arvores de médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado] ou três plantas ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruto/erva adquirido(s) durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. 3 turnos de espera, 2 se estiver sob o efeito de Bem-Estar.

❁ཻུ۪۪⸙ Tempestade
[Nível 20]:
Esse poder precisa de cinco botões de batalha de sua escolha. Você irá jogar as flores para o céu e controla-las de um modo que afetem seu inimigo. Este poder pode ser usado de três modos:

• Pétalas Negras - Você controla as flores no céu de modo que elas se despedacem e se soltem fazendo com que todas as pétalas se separem logo todas as pétalas mudam de cor se tornando negras e ao cair no campo mudam o cheiro dele para um cheiro muito forte que retira metade do poder de ataque de seus adversários deixando-o mais fraco. Gasta 30% de energia para utilizar/ativar este poder.

• Tempestade de Rosas - Você multiplica as rosas em muitas enquanto elas estão no céu e as controla de modo que elas caiam diretamente em seus inimigos causando uma grande tempestade de rosas. Gasta 20% de energia para utilizar/ativar este poder.

• Tempestade de Espinhos - As rosas param no céu e crescem de tamanho ganhando muito mais espinhos. Logo elas começam girar lançando espinhos para todos os lados. Cuidado ou alguns podem lhe acertar. Gasta 40% de energia para utilizar/ativar este poder.

❁ཻུ۪۪⸙ Rosa Branca
[Nível 20]:
Você lança uma rosa branca contra seu inimigo. Ela fica alojada presa em qualquer osso do corpo de seu inimigo sendo impossível arranca-la com a força física. Logo ela começa a retirar o sangue de seu inimigo fazendo ele perder muito sangue. O processo e lento e fatal. Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo irá cair num sono profundo... a morte. Gasta 95% de energia para utilizar/ativar este poder.

❁ཻུ۪۪⸙ Perséfone Adorada
[Nível 20]:
Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza dobram justamente para proteger sem bem-amado, custe o que custar. (1 vez por missão) Perde metade da energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Chamado II
[Nível 20]:
Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele irá lhe obedecer e te ajudar, pelo seu tamanho ele tem muita resistência. Ex: elefante, rinoceronte, baleia, tubarão, com sorte um dragão, etc...

ೈೊ Nível 21:

❁ཻུ۪۪⸙ Controle de Plantas Avançado
[Nível 21]:
Você pode controlar várias plantas para executar movimentos avançados e poderosos. Você pode utilizar esse poder também para criar uma grande arvore a sua frente. O limite é sua imaginação e a sua energia rs.

❁ཻུ۪۪⸙ Aroma de Boca-de-leão II
[Nível 21]:
Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo, por cerca de 3 turnos.  Pode ser usado agora em duas pessoas e gasta mais energia, podendo ser usado apenas uma vez por ocasião.

❁ཻུ۪۪⸙ Invocação de batalha - Alimentício II
[Nível 21]:
Pode criar agora 4 soldados e armas bem mais resistentes além disso tudo o que sua arma cortar se transforma em comidas a bases de cereais.

ೈೊ Nível 22:

❁ཻུ۪۪⸙ Golem de Madeira
[Nível 22]:
O filho de Deméter forma um Golem de Madeira partir das raízes de plantas. Será muito forte, porém lento, e obedecerá a todos os comandos dos filhos de Deméter. O golem possui uma inteligência limitada; ficando imóvel brotam raízes de seus pés que encontrando solo fértil regenera o golem 10 pontos de vida por turno. A habilidade requer 60% de energia do semideus e só pode ser usado em missões ou eventos organizados pela direção ou veteranos do acampamento.

❁ཻུ۪۪⸙ Rosa Sangrenta
[Nível 22]:
Você lança cinco flores contra seu inimigo, mas apenas uma vai direto ao coração dele atravessando qualquer coisa; ele perfura o coração de seu inimigo causando um grande dano e dor. Essa flor principal é abençoada e tem um forte veneno natural que tomara conta do coração do acertado, fazendo esse bombear um veneno de dor dilacerante para todo o corpo. Gasta 70% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Sulcus
[Nível 22]:
Faz pequenos buracos na terra sem esforço algum.

ೈೊ Nível 23:

❁ཻུ۪۪⸙ Coroa de Espinhos
[Nível 23]:
É uma coroa de espinhos, que permite que o herói leia a mente do alvo, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório.

❁ཻུ۪۪⸙ Pele de Árvore
[Nível 23]:
Uma camada de terra envolve o usuário, enrijecendo a pele deste, deixando-o resistente à ataques corporais (flechas, magias menos poderosas e etc.). A camada de terra (a terra se adéqua à sua tonalidade que você quiser; pode optar por também deixá-la da sua cor) dura apenas por quatro rodadas, cessando logo após. Pode ser usado duas vezes por missão, com um intervalo de dois turnos.

ೈೊ Nível 24:

❁ཻུ۪۪⸙ Bomba de Espinhos III
[Nível 24]:
Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de basquete, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, menos o seu. Entrará em espera durante 4 rodadas.

❁ཻུ۪۪⸙ Magia da Madeira - Anel de Espinhos de Madeira
[Nível 24]:
O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma picos dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de Terra III
[Nível 24]:
Seu personagem é relativamente bom no uso da terra em combate, podendo submeter também seus derivados (areia e lama) desde que estejam presentes no local. É possível erguer barreiras maiores que as convencionais, abrangendo-se a todas as suas frentes, isolando-o como que com uma cúpula, protegendo-o de quaisquer tipos de ataques.

❁ཻུ۪۪⸙ Quatro Estações III
[Nível 24]:
É possível convocar o verão, trazendo assim o calor apesar de não alterar a intensidade dos raios solares em si, mas fazendo massas de ar colidir para criar desde leves chuvas e orvalho até tufões.

ೈೊ Nível 25:

❁ཻུ۪۪⸙ Nevoa Sangrenta
[Nível 25]:
Seu sangue se esvai pelos seus ferimentos saindo e formando uma nevoa densa em todo campo de batalha. A nevoa vermelha e feita de seu sangue e uma grande quantidade de veneno composto nele. Logo você controla a nevoa para que entre no corpo de seu inimigo podendo retirar muito sangue graças a grande quantidade de veneno composta na nevoa. Gasta 55% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Ursae-Morfia
[Nível 25]:
O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode se transformar num, e usar da força da fera para seu próprio deleite por tempo indeterminado.

❁ཻུ۪۪⸙ Invocação de Batalha - Espantalho II
[Nível 25]:
Invoca 3 espantalhos que agora podem manipular as plantas. Dura cinco turnos.

ೈೊ Nível 27:

❁ཻུ۪۪⸙ Aura Verde
[Nível 27]:
Uma aura verde reluzente lhe envolve dando-lhe capacidades máximas aumentando sua força, velocidade e destreza por 5x durante cinco turnos. Logo durante esse tempo seus ataques serão mais poderosos.

❁ཻུ۪۪⸙ Campo de invocação – Milharal
[Nível 27]:
Seu campo de invocação agora e um milharal, ele surge junto de um celeiro antigo e de um espantalho em um pau alto, o milho muito alto pode cobrir e ocultar todas as pessoas dentro dele, o milharal pode cobrir todo o acampamento. Todos os aliados vão ser capazes de ver além dos milhos podendo criar suas próprias estratégias e ataque, além disso, os milhos são mágicos, sozinho são capazes de atirar seus milhos de suas espigas, cada pequeno grão de milho atirado e como uma bala de um revólver. Por fim pode chamar um enorme grupo de corvos furiosos e assustadores, podem matar a bicadas os alvos. Gasta 80% da energia do semideus e 10% de sua energia vital, então use com sabedoria já que seu personagem ficará de coma por uma semana.

ೈೊ Nível 28:

❁ཻུ۪۪⸙ Armadura de Carvalho III
[Nível 28]:
Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.

❁ཻུ۪۪⸙ Transformação Herbária I
[Nível 28]:
Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo o objeto permanecerá como planta por 3 turnos.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação de madeira III
[Nível 28]:
Mestre na manipulação de madeira, o filho de Deméter poderá dar quaisquer formas para madeiras, as maiores e mais pesadas são mais difíceis e demoradas. Abusadamente gasta bastante energia.

ೈೊ Nível 30:

❁ཻུ۪۪⸙ Chamado da Floresta
[Nível 30]:
O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 5 Árvores gigantes para lutar por ou com ele, por 3 turnos. O gasto de energia é de 80% de energia, ou seja, é aconselhado que após o uso dessa habilidade o semideus não use mais poderes.

❁ཻུ۪۪⸙ Quatro Estações IV
[Nível 30]:
A estação gelada toma conta de todo o quarto, independentemente da temperatura em que estiver. Neve em grande quantidade irá pairar descontroladamente, marcando a região. O ar passa a ser gélido.

❁ཻུ۪۪⸙ Manipulação da Terra IV
[Nível 30]:
Manipula com totalidade a terra, podendo ouvir passos em sua superfície à metros desde mantenha a conexão. Além disso, é possível conjurar quantidades vastas do material, utilizando como quiser.

ೈೊ Nível 35:

❁ཻུ۪۪⸙ Canhão Flor
[Nível 35]:
Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo.

ೈೊ Nível 38:

❁ཻུ۪۪⸙ Planta Carnívora
[Nível 38]:
Com o grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carívoras que terão um grande porte, que serão imóveis, mas poderão atacar uma área razoável. (A criação estende-se até 3 no máximo, sendo que elas têm um custo de energia alto).

❁ཻུ۪۪⸙ Cratera
[Nível 35]:
Cria enormes crateras.

ೈೊ Nível 43:

❁ཻུ۪۪⸙ Convocar espírito arbóreo
[Nível 43]:
Essa habilidade permite com que o filho de Deméter faça os espíritos das árvores se colocarem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra e entrando como soldados na batalha. Mas lembre-se, eles apenas lutarão com um motivo sério e real, como se seu habitat estiver sendo ameaçado.

❁ཻུ۪۪⸙ Magia da Madeira - Mãe Antiga
[Nível 43]:
Cria um círculo de estatuas de madeira de Deméter a volta do oponente, em poucos segundos essas estatuas absorvem a energia do alvo até sotar, o deixando em coma.

ೈೊ Nível 50:

❁ཻུ۪۪⸙ Meio-Homólogo
[Nível 50]:
Com esse poder, poderá criar uma réplica idêntica a você; ela terá todos os seus poderes, habilidades e armas, embora sua efetividade seja de somente 40%. (O gasto de energia para criá-lo é 20% de energia total e caso não haja energia natural, 30%. Os gastos dele são independentes dos seus, e ele tem metade do seu hp/mp. Você pode controlá-lo, assim como ver por ele. Tem uma duração de três turnos. Uma vez em qualquer ocasião.

❁ཻུ۪۪⸙ Maestro do Clima
[Nível 50]:
O clima está nas suas mãos; seu poder pode ser usado em dimensões catastróficas se assim desejar, embora, nesse caso, o gasto de energia possa se tornar enorme também. (O poder nesse nível confere até uma intromissão nas outras esferas de poder, tornando-o um verdadeiro especialista, embora não como um próprio filho de Zeus, Poseidon, etc. em suas devidas esferas de poder).

❁ཻུ۪۪⸙ Rosa Final
[Nível 50]:
Você joga uma rosa para o céu ela para o céu e ganha uma aura verde e no mesmo instante se multiplica em mais de cem. Logo elas caem no chão acertando tudo a sua frente com uma ponta afiada. Logo elas liberam um aroma muito forte que retira os cinco sentidos e em seguida mata todos que estiverem próximos. Gasta toda a energia do semideus.

ೈೊ Nível 70:

❁ཻུ۪۪⸙ Selamento Vegetal - Arvore Divina
[Nível 70]:
Cria uma arvore (o tipo o semideus escolhe), ela serve para selar completamente alguém por tempo indeterminado (ela se mante sozinha), porém apenas semideuses e monstros (e apenas um), arvore inquebrável, mas pode ser cancelada por magia. Gasta toda a energia do semideus.

ೈೊ Nível 100:

❁ཻུ۪۪⸙ Ataque da Floresta
[Nível 100]:
O filho de Deméter chega ao seu poder supremo, tendo poder para destruir uma floresta grande com inimigos. Gasta 95% de energia.

❁ཻུ۪۪⸙ Selamento Vegetal - Bosque Sagrado
[Nível 100]:
O selamento supremo, a cria de Deméter usufrui dos poderes da mãe para selar sobre um bosque magico uma entidade de alto poder ou semideus muito forte, o bosque tem autodefesa e ainda e magico, porém, o custo de sua criação e a vida do semideus, uma mãe caridosa dá a vida por seus filhos e a cria da Mãe Da Colheita da sua vida pelas vidas de seus aliados.
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